AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Nova gravidez e 'demora' para perder virgindade: Karoline Lima comenta vida íntima

Karoline Lima abriu o jogo sobre sua vida íntima para os seguidores

Influenciadora sanou a curiosidade de seus seguidores. - Instagram/@karolinel
Influenciadora sanou a curiosidade de seus seguidores. - Instagram/@karolinel

Karoline Lima usou suas redes sociais para sanar algumas dúvidas de seus mais de 5 milhões de seguidores, na última quinta-feira (26). A ex-namorada de Éder Militão Gui Araújo colocou uma caixinha de perguntas no Instagram e abriu o jogo sobre a vida íntima.

Entre os pontos abordados pelos curiosos de plantão estão: a idade com que a influenciadora teve sua primeira vez e a chance de Cecília, fruto da antiga e conturbada relação com o jogador do Real Madrid, ser promovida à irmã mais velha.

"Com 18 anos", revelou Karoline, que já adiantou o motivo para ter "demorado" a iniciar a vida sexual: "Porque eu morria de medo de engravidar. Então, né?", disse ela, aos risos. Em seguida, ela explicou que deu seu primeiro beijo aos 12 anos.

Já que o assunto era gravidez, a loira também foi questionada se pretende ter mais um filho. E a resposta foi positiva, mas não por agora: "Quero ter, mas não agora. Só depois de casar. Só Deus sabe quando eu vou casar, mas quando eu casar eu quero ter mais filhos".

Por fim, Karoline ainda confessou a vontade de voltar a se apaixonar. O último relacionamento da musa foi com o ex-peão Gui Araujo, que terminou no início do ano. "Eu estou com uma saudade gigante de me apaixonar por alguém. Estou doida para prestar, doida pra amar". Veja:

REBATEU AS CRÍTICAS

Karoline Lima, conhecida influenciadora digital e ex-namorada do jogador Éder Militão, está atualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos, desfrutando de um período de férias sem sua filha, Cecília, de um ano. Após receber críticas online, Karoline decidiu responder de forma bem-humorada em um vídeo.

No vídeo, Karoline fez uma comparação irônica entre as críticas que recebe sobre sua maternidade e a atenção dada à paternidade de Éder Militão. Ela destacou a disparidade no número de comentários feitos a respeito dos dois tópicos. Saiba mais aqui.