AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Novo affair? Gianecchini dá o que falar ao aparecer no mesmo quarto de hotel de médico; veja

Após publicação, Internautas especulam romance de Reynaldo Gianecchini com médico

Da Redação Publicado em 28/11/2022, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini aparece no mesmo quarto de hotel de médico e gera repercussão - Instagram/@reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini aparece no mesmo quarto de hotel de médico e gera repercussão - Instagram/@reynaldogianecchini

Reynaldo Gianecchini foi às suas redes sociais no último domingo (10) para agradecer a recepção que teve em um hotel que ficou na cidade de Curitiba, no entanto, chamou mais a atenção do que gostaria. Isso porque, ao publicar um carrossel de fotos no Instagram, os internautas perceberam que ele e um médico do Mato Grosso do Sul estavam no mesmo cômodo. 

A possibilidade dos dois terem um affair balançou a internet e causou uma grande repercussão. Uma página de fofoca no Instagram fez com que o conteúdo viralizasse: “Após foto publicada por Reynaldo Gianecchini, fãs especulam sobre suposto affair do ator com um médico do MS. Coincidência entre as fotos apontam que ambos estavam no mesmo quarto. E aí, namoro ou amizade?”, escreveu a publicação, que deixou uma montagem com as duas fotos lado a lado.

Veja o post:

Pouco tempo após essa publicação, os seguidores já começaram a especular um possível romance, com muito caguete de detetives. “Essa foto parece tão 'vamos postar pra enlouquecer a internet?', comentou uma. “Eu fico tipo assim: 'como uma pessoa pega uma foto, liga a outra, observa objetos, fundos, lençol'... Eu sou tão pamonha com essas coisas!”, disse outra.

“Duas garrafas de água sobre a mesinha (ambas sob uma folha de papel) e com um carregador de celular conectado à tomada. Coincidência não seria o termo correto”, disparou mais uma. Veja a publicação de Gianecchini na íntegra: