AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HOT HOT

Nu, Naldo Benny faz temperatura subir nas redes sociais: “Gigante”

Naldo Benny deixa bumbum à mostra e faz fãs desmaiarem: “Que corpão hein”

Da Redação Publicado em 19/11/2022, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo Benny fez fãs enlouquecerem com vídeo nu. - Instagram/@naldobenny
Naldo Benny fez fãs enlouquecerem com vídeo nu. - Instagram/@naldobenny

Naldo Benny deixou a web enlouquecida ao publicar um vídeo pelado nas redes sociais. O cantor está gravando o seu próximo videoclipe chamado “Fogo”.

O marido de Moranguinho, que está confinada na 'A Fazenda 14', publicou um dossiê do novo trabalho e apareceu só de cueca branca, pelado na banheira e mostrando um pedacinho de sua retaguarda.

“FOGO, música e clip 2 de dezembro”, escreveu ele no post, usando um emoji de fogo.

Os seguidores, é claro, foram à loucura e fizeram chover comentários: “Vraaaauuuu”, “Gigante”, “Uau que corpão hein. Já quero esse clipe pra ontem”, “Eita eu aí nessa banheira contigo. Chocolate com chantilly”.

EITA!

Eita! Naldo Benny, marido de Moranguinho, se pronunciou após a discussão entre a esposa dele e André Marinho em ‘A Fazenda 14’.

No reality, a dançarina não salvou o amigo, dizendo que ele tinha amizades no outro grupo, o que gerou estranhamento até mesmo em seu marido. Do lado de fora, ele defendeu André, amigo do casal.

“Eu jamais quebraria um elo com quem firma elo comigo. Até porque pode fazer falta lá na frente. Havia um elo, sim. O André sempre salvou a Ellen em todos os momentos. Eu acho que pro jogo dela isso era muito válido. Pro jogo dela”, começou ele.

“Eu tô falando o tempo inteiro: ‘Eu torço pra que a Ellen faça o jogo dela’. Isso pode fazer falta lá na frente, porque o André não quebrou [o elo], todas as vezes que ele podia, ele salvava ela. Lamento, lamento de verdade", afirmou Naldo.

Outra pessoa que também não entendeu o posicionamento de Moranguinho foi a esposa de André, Drika Marinho, que usou seu Twitter para falar sobre o jogo, repostando os Stories do cantor.

“Eu conversei com o Naldo outro dia. Poxa, o Naldo é amigo do André, fizemos vários passeios em família juntos, mas não vou levar isso lá pra fora, estou com raiva no jogo, achei incoerente, mas é isso”, comentou.

Em outro tuíte, a ex-A Fazenda 11 publicou fotos das suas famílias juntas e escreveu: “De todos ali, a Morango é a pessoa que temos mais contato aqui fora, até o próprio Naldo falou. Aí ela prefere salvar alguém que é do lado contrário do que o André? Pra mim quem foi mais traíra no jogo foi ela, sim, e o André sempre a salvou. Agora [ela] vai ser a última opção do A”.