AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reflexão

Núbia Oliiver reflete sobre envelhecimento: ''Muito intenso e saboroso''

Modelo Núbia Oliiver, de 48 anos, é considerada musa do aplicativo Only Fans

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Núbia Oliiver provoca reflexão sobre autoaceitação da idade - Marco Máximo
Núbia Oliiver provoca reflexão sobre autoaceitação da idade - Marco Máximo

A modelo Núbia Oliiver sempre deixou claro que envelhecer não é sinônimo de ‘perder a beleza’. Musa do aplicativo Only Fans, a morena vive levantando questões sobre a autoaceitação da idade em suas redes sociais, inspirando outras usuárias a terem a mesma atitude.

Dona de uma conta com mais de 500 mil seguidores, Núbia reforça que a pressão social acerca do envelhecimento feminino não é algo para assombrar as mulheres, uma vez que aceitar e aproveitar a idade é também uma forma de enxergar a vida com mais leveza.

"É incrível ter a idade que tenho. Eu sempre dizia que era louca para entrar no ciclo dos 40, porque, em tudo que lia e ouvia, tudo parecia mais intenso e eu queria viver isso. Agora posso assinar embaixo que é tudo muito intenso e saboroso”, refletiu Oliiver.

O MELHOR DE SI MESMA

Na internet, a modelo, que foi considerada ‘sex symbol’ dos anos 1990, não perde tempo em exaltar o que enxerga de melhor em si mesma, sem se preocupar com os estereótipos ou busca pelo padrão de beleza.

“O ‘viver intensamente dia a dia’ não é apenas uma frase de efeito copiada por aí, é um fato cotidiano! Cobrança existe, mas de pessoas que não aceitam que todos nós, artistas que trabalham com beleza e sensualidade, também envelhecemos. Essa parte não me afeta mais", concluiu.