AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Núbia Oliiver diz que já se relacionou com 400 homens: ''Acho pouco''

''Já me relacionei com 400 homens'', revela Núbia Oliiver

Da Redação Publicado em 01/08/2019, às 15h08 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Núbia Oliiver - Reprodução/Instagram
Núbia Oliiver - Reprodução/Instagram

Em uma entrevista para o TV Fama, exibido na última quarta-feira (31), Núbia Oliiver declarou detalhes sobre a sua vida íntima.

Atualmente com 45 anos de idade, ela usa as redes sociais para falar sobre sexo e, sempre que pode, esbanja a sua boa forma em fotos pra lá de sensuais. 

No entanto, durante o programa da RedeTV!, ela chamou a atenção ao fazer uma revelação para os telespectadores: "Já me relacionei com 400 homens. Iniciei minha vida sexual com 13, então não dá nem um homem e meio por mês", disparou. Para completar a declaração, ela disse que acha esse número ‘muito baixo’.

Ela aproveitou a entrevista para dizer que sempre foi muito liberal quanto a temas considerados tabus pela sociedade e, com isso, viu uma oportunidade de virar uma conselheira sexual nas redes. "Surgiu como uma brincadeira, sempre falei muito abertamente sobre o sexo, de forma natural”. 

PARA TODOS OS GOSTOS
Em julho deste ano, a modelo decidiu criar um novo perfil no Instagram para os fãs que têm fetiche por pés. "Atendendo a pedidos dos meus seguidores do universo feet (pés, em inglês). Com todo carinho!", descreveu ela na página.

"Esse universo vem me conquistando e tem um vasto campo a ser explorado, estou animada e entusiasmada com as novas experiências que estou tendo a oportunidade de conhecer", completou.