AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincera

Núbia Oliiver sobre cirurgias e procedimentos estéticos: “As pessoas estão se perdendo”

Aos 48 anos, Núbia Oliiver falou sobre os segredos da boa aparência

Da Redação Publicado em 30/08/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo é adepta às cirurgias plásticas, porém acredita que deve haver moderação - The woman studio
Modelo é adepta às cirurgias plásticas, porém acredita que deve haver moderação - The woman studio

Perto de completar 50 anos, Núbia Oliiver continua chamando atenção pela beleza e boa forma. A modelo declarou que não é contra cirurgias plásticas e procedimentos estéticos, inclusive já realizou alguns, porém acredita que deve haver um limite.

“Sou super a favor dos procedimentos estéticos, só que acho que as pessoas estão se perdendo demais, estão ficando desconfiguradas, mexendo de mais no rosto, seguindo um modismo desacerbado”, afirma.

Entre os métodos adotados por Núbia estão: ‘Mini Lifting', prótese de silicone nos seios, lipoaspiração, abdominoplastia, e tratamentos de lasers no rosto e na região íntima. Além disso, a famosa se diz adepta ao estilo de vida saudável.

Ela destacou: “Uma dica simples e fundamental para quem gosta de cuidar do físico é saber usar a matemática, você não vai comer mais do que aquilo que você gasta”, acrescentando que realiza acompanhamento especial com um nutricionista, jejum intermitente e drenagens frequentes.

O resultado de todos os cuidados são ainda mais elogios do que recebia durante a juventude, como pontuou. Entretanto, Oliiver acredita que as ‘cantadas’ sejam facilitadas devido ao acesso às suas redes sociais atualmente.