AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

O herdeiro de Mick Jagger: Luciana Gimenez recorda fotos da infância do filho

Luciana Gimenez aproveitou o dia de #TBT para recordar fotos antigas com o filho

Luciana Gimenez e Mick Jagger posam ao lado do filho. - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez e Mick Jagger posam ao lado do filho. - Instagram/@lucianagimenez

A apresentadora Luciana Gimenez aproveitou a tarde desta quinta-feira para recordar a infância do filho, fruto do relacionamento com o cantor inglês Mick Jagger. Os mais de 3 milhões de seguidores da apresentadora viram diversas fotos da infância de Lucas Jagger.

“Vocês sabem quem é essa delícia fofinha? O amor da minha vida, meu Lucas #TBT”, postou Luciana, aproveitando a hashtag recordativa. Nas imagens, o rapaz, que hoje tem 23 anos, apareceu em vários momentos de sua infância. Lucas respondeu a apresentadora: “Mamãe”, disse ele, acompanhado de dois emojis apaixonados.

As fotos do bebê passeando, brincando e dormindo fizeram sucesso no Instagram e arrancaram elogios dos seguidores de Luciana. “Seus filhos são lindos, Deus abençoe e guarde sempre vcs familia é benção de Deus”, afirmou um internauta. “Sua melhor profissão, amo o carinho e amor que você tem pelos os seus filhos. Adoro você!”, disse outro seguidor.

Apesar do início conturbado, considerando que o astro do rock era casado durante o envolvimento com a apresentadora, Luciana e Mick Jagger possuem uma relação cordial.

“O relacionamento com Luciana foi um erro e admito isso”, declarou ele, e acrescentou: “Mas então eu digo isso e, daqui a alguns anos, o Lucas lê a entrevista e pensa: ‘Ah, eu fui um erro’. Então, tenho de acrescentar que ele é realmente um menino muito bacana. Do contrário, pareceria horrível”, declarou o cantor, em 2003.

Após o episódio, o casal improvável superou os problemas em nome do herdeiro em comum e resolveram fazer as pazes. Ao lado do filho e mesmo separados, Luciana e Mick posam para fotos juntos e colecionam alguns registros em família publicados nas redes sociais.

Atualmente, Mick Jagger namora a americana Melanie Hamrick, enquanto Luciana vive um relacionamento com o economista Renato Breia. Além de Lucas Jagger, Luciana Gimenez é mãe de Lorenzo Gabriel, fruto do relacionamento com Marcelo de Carvalho, chefão da RedeTV!.