AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

O que aconteceu com Bruna Lombardi? Atriz passou perrengue com assalto em sua mansão

Bruna Lombardi foi vítima de um furto em sua mansão, localizada no Morumbi, em São Paulo; os pertences da atriz foram recuperados

Bruna Lombardi teve sua mansão assaltada neste domingo (19) - Fotos: Reprodução/Instagram
Bruna Lombardi teve sua mansão assaltada neste domingo (19) - Fotos: Reprodução/Instagram

Bruna Lombardi passou perrengue com um assalto em sua mansão neste domingo (19). O imóvel, que fica localizado no Morumbi, bairro nobre da zona sul de São Paulo, foi furtado por ladrões. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a atriz não estava no local durante o crime e três homens foram presos em flagrante.

Os criminosos, de 26, 27 e 30 anos, foram acusados de furto à residência, receptação de veículo e associação criminosa. Os pertences da artista foram recuperados. Vizinhos foram os responsáveis por ligar para a polícia com a declaração de que um homem em "atitude suspeita" tinha estacionado um carro em frente à mansão. Os agentes foram até a residência checar o que estava acontecendo e verificaram que o veículo estava com a placa adulterada e era furtado. Depois detiveram o homem, que, segundo os policiais, confessou que estava participando do furto ao imóvel.

Dentro do carro, foi apreendida uma pistola calibre 380 e diversos objetos de Bruna Lombardi. Os outros dois envolvidos no crime estavam saindo da casa em um veículo. Quando a polícia chegou, tentaram fugir a pé, mas foram detidos também, de acordo com as autoridades.

Os três foram presos pela Polícia Militar e levados à delegacia, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP). O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (DP), Portal do Morumbi, como furto à residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização e apreensão de veículo e associação criminosa.

Os três permaneceram à disposição da Justiça. A Polícia Técnico-Científica deverá ir a mansão realizar exames periciais. Os pertences da vítima que foram furtados seriam devolvidos à ela, entre quantias em dinheiro nacional e estrangeiro, câmeras, sapatos, relógio, cartões bancários e bijuterias avaliadas em 2 mil reais. O portal Splash entrou em contato com Bruna Lombardi, mas não recebeu nenhuma resposta até o momento.