AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Orlando Bloom celebra aniversário de Katy Perry: “Te amo até Plutão ida e volta"

Orlando Bloom usou o Instagram para postar uma selfie do casal e se declarar

Da Redação Publicado em 26/10/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Bloom encabou os seguidores ao homenagear a amada, Katy Perry. - Instagram/@orlandobloom
Orlando Bloom encabou os seguidores ao homenagear a amada, Katy Perry. - Instagram/@orlandobloom

Orlando Bloom celebrou o aniversário da amada Katy Perry nas redes sociais. A cantora completou 38 anos na última terça-feira (25).

"Toda vez que nós viajamos em volta do sol e eu posso celebrar você, sou lembrado que essa jornada juntos e qualquer que seja o clima eu estou sempre sorrido", legendou o amor todo apaixonado.

Katy não deixou passar em branco e respondeu o boy: "Te amo até Plutão ida e volta".

Além de receber diversos corações vermelhos, os fãs também escreveram vários elogios para a aniversariante: “Amamos você”, “Amo isso”, “Vocês são tão doces juntos”, “Amo tanto esse casal”, “Feliz aniversário, minha rainha.

Vale lembrar que o casal tem uma filha de dois anos chamada Daisy Dove.

Confira a postagem:

VIVA!

Um dos cartunistas mais importantes do Brasil e do mundo, Ziraldo comemorou aniversário de 90 anos na última segunda-feira (24). O criador do Menino Maluquinho teve direito a uma comemoração de respeito, com nada menos do que 36 horas de duração. Os detalhes foram compartilhados no perfil do Instituto Ziraldo nas redes sociais.

A sequência de cliques começa mostrando o aniversariante sorridente ao lado de familiares e amigos durante o ‘Parabéns pra Você’. Depois, é possível ver os docinhos e o bolo temático de ‘O Menino da Lua’ - uma das criações mais recentes do cartunista. Por fim, aparece uma clássica ilustração do Menino Maluquinho.

"Encerrando 36 horas de festas com mais um bolo, essa produção 100% IZ”, escreveram os administradores da página do Instituto Ziraldo no espaço dedicado à legenda da publicação. Além disso, foram incluídas diversas hashtags comemorativas, como #Ziraldo90 e #OMeninoMaluquinho.

Não faltaram elogios vindos dos fãs ao desenhista entre os comentários da publicação. “Viva! Parabéns, querido Zi. Obrigada por tanto!”, escreveu uma internauta. “Parabéns Ziraldo! Obrigado por trazer imaginação a minha infância”, disse outra. “Parabéns Ziraldo. Exemplo e inspiração!”, disse uma terceira.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!