AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Ostentando: Mãe de Marília Mendonça seria capaz de gastar fortuna deixada pela filha? Veja o patrimônio deixado pela cantora

Marília Mendonça faleceu em tragédia em 2021 e deixou fortuna milionária

Redação Publicado em 20/07/2023, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça faleceu em tragédia em 2021 e deixou fortuna milionária que hoje a mãe administra - Instagram/Dona Ruth Oficial
Marília Mendonça faleceu em tragédia em 2021 e deixou fortuna milionária que hoje a mãe administra - Instagram/Dona Ruth Oficial

Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, está sendo acusada de gastar a fortuna da filha após presentear o filho com um item luxuoso. Nesta quarta-feira (19), a mãezona resolveu agraciar o filho caçula, João Gustavo, com um carro de luxo.

No Instagram, o jovem posou ao lado da mãe celebrando o presente: o veículo avaliado em R$ 150 mil. O modelo é um nada básico Chevrolet Cruze. Vale lembrar que João seguiu os passos de Marília após a morte da irmã. Mas, em 2022, decidiu abandonar a carreira de cantor. Na época, questionado pelos fãs, ele disse que não estava feliz neste ofício.

Na publicação, ele demonstrou a gratidão pelo presente. “Me falta palavras para agradecer nesse momento, felicidade transborda em mim, primeiramente agradecer a Deus por todas as bênçãos que ele tem derramado na nossa vida, segundamente [sic] agradecer a minha mamãe por esse presente maravilhoso, agora vai andar de carrão comigo”, escreveu o caçula de Dona Ruth na legenda.

O “mimo”, porém, levantou o questionamento se a mãe da artista seria capaz de gastar o patrimônio deixado pela filha. Mas, afinal, qual a herança deixada pela Rainha da Sofrência?

Apesar das acusações, mesmo se quisesse, a mãe de Marília Mendonça teria que se esforçar muito para gastar todo o patrimônio deixado pela filha. Com uma carreira estelar, especula-se que a cantora, que reúne inúmeros sucessos, tenha deixado uma fortuna de mais de R$ 500 milhões, valor que ainda não foi totalmente inventariado. Em resumo, o carro comprado por Dona Ruth não representa nem 1% da fortuna total.

Além disso, desde que Marília faleceu em novembro de 2021 vítima de um acidente aéreo fatal, a mãe dela passou a investir em uma carreira de influenciadora e abriu um canal no YouTube. Ela também ganhou muitos seguidores nas redes sociais. Ou seja, ela não vive somente da herança, mas conta ainda com a renda como influenciadora. Isso sem contar com os valores de direitos autorais, que são pagos a cada vez que uma faixa registrada no nome de Marília é tocada em meios oficiais.

MARÍLIA MENDONÇA ETERNA

A história de Marília Mendonça será contada em um filme e um documentário. A informação foi revelada pela mãe da cantora no 'Fofocalizando' no início de julho. As produções já estão em desenvolvimento e terão itens originais da artista.

Outra novidade que envolve a Rainha da Sofrência é o Prêmio Marília Mendonça de Música Sertaneja, que deve acontecer em Goiânia (GO) no segundo semestre deste ano. Outras informações da premiação também não foram divulgadas.

Robson Cunha, advogado da família, afirmou também que os fãs terão a possibilidade de adquirirem outros produtos relacionados a Marília Mendonça, como óculos, perfumes e bonés.