AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ETERNA

História de Marília Mendonça ganha filme e documentário

Mãe da cantora disse que as produções já estão em desenvolvimento

Da redação Publicado em 07/07/2023, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça ganha filme e documentário - Instagram
Marília Mendonça ganha filme e documentário - Instagram

A história de Marília Mendonça será contada em um filme e um documentário. A informação foi revelada por Dona Ruth Moreira, mãe da cantora, no 'Fofocalizando' da última quinta-feira (6). As produções já estão em desenvolvimento e terão itens originais da artista.

“A gente vai estar opinando em tudo, porque senão eles não vão saber contar a história. Não iria existir a Marília se não existisse a Dona Ruth”, compartilhou. Detalhes sobre data de lançamento e plataformas ainda não foram revelados.

Outra novidade que envolve a Rainha da Sofrência é o Prêmio Marília Mendonça de Música Sertaneja, que deve acontecer em Goiânia (GO) no segundo semestre deste ano. Õutras informações da premiação também não foram divulgadas.

Robson Cunha, advogado da família, afirmou também que os fãs terão a possibilidade de adquirirem outros produtos relacionados a Marília Mendonça, como óculos, perfumes e bonés.

SONHO

Ainda em entrevista ao 'Fofocalizando', Dona Ruth revelou que Marília a visitou em um sonho e a pediu um abraço. O momento aconteceu quando a matriarca estava enfrentando um quadro depressivo.

"Foi uma revelação. Quando eu abracei ela, chorei muito, porque vi que não tinha confusão no sonho", relembrou. Dona Ruth aponto o momento como um "consolo". Desde então, ela consegue comer e dormir sem medicações. "Deus está aqui o tempo todo me confortando", destacou.