AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOÇÃO

Filho de Marília Mendonça faz primeira apresentação de Dia das Mães na escola; veja

Leo, de 3 anos, é fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff

Da redação Publicado em 11/05/2023, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo em primeira apresentação de Dia das Mães na escola - Instagram/@donaruthoficial
Leo em primeira apresentação de Dia das Mães na escola - Instagram/@donaruthoficial

O filho de Marília Mendonça, o pequeno Leo, de apenas 3 anos, fez sua primeira apresentação de Dia das Mães na escola. O registro foi feito por Dona Ruth, mãe da cantora, e compartilhado nas redes sociais nesta quinta-feira (11).

Nas imagens, o garoto aparece com um coração escrito Ruth no peito e canta 'You Are My Sunshine' ao lado dos colegas de classe. Já ao final da apresentação, ele corre para abraçar a avó e lhe dá um beijo.

Para completar, Ruth ganhou uma plaquinha de madeira com seu nome, que foi toda decorada por Leo. Ela aproveitou para escrever uma legenda que lembrasse de Marília. "O céu recebeu a primeira apresentação do Leozinho pra mães".

Leo é fruto do relacionamento de Marília com o cantor Murilo Huff. A sertaneja morreu em novembro de 2021, aos 26 anos, em um trágico acidente de avião em Minas Gerais. Desde então, Dona Ruth e Murilo compartilham a guarda do menino.

SAUDADE

Recentemente, Murilo fez um desabafo sobre a saudade que sente de Marília, ainda que eles não estivessem mais juntos quando a cantora morreu.

"Vou sentir todos os dias pro resto da minha vida. Marília, além de tudo que vivemos como casal, e além da amizade que tínhamos um pelo outro, é a mãe da pessoa mais importante do mundo para mim", disse.

Ele afirmou que gostaria de compartilhar a criação do filho com a cantora. "Sinto falta de dividir com ela todos esses momentos incríveis que o nosso filho está vivendo, toda essa evolução dele, o primeiro dia na escolinha...", finalizou.