AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / De arrepiar!

Mãe de Marília Mendonça revela sonho emocionante com a cantora: “Uma revelação”

Ruth Dias abriu o coração sobre visão de Marília Mendonça em momento difícil

Redação Publicado em 06/07/2023, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora morreu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos - Instagram/@donaruthoficial
Cantora morreu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos - Instagram/@donaruthoficial

Ruth Dias contou detalhes sobre um sonho revelador que teve após a morte de Marília Mendonça. Ela relatou que foi surpreendida por uma espécie de visita póstuma da filha em um de seus momentos de mais angústia. A Rainha da Sofrência teria dedicado um recado à mãe.

"Numa época muito sofrida da minha vida, eu cochilei. No que eu deitei, uma luz muito grande, ela com os braços abertos, o cabelo preso, ela falava: ‘vem mãe, me dá um abraço’, descreveu em entrevista ao colunista Leo Dias.

Em seguida, Dona Ruth relatou sua reação à suposta aparição da cantora. "Eu falei: 'morto não volta, muito menos para abraçar'. Ela falou: 'mãe, eu não estou aparecendo pra você, eu tô no seu sonho, Deus me mandou vir aqui pra te dar um abraço’.

Para a avó do pequeno Leo, filho da sertaneja com Murilo Huff, a sensação em reencontra a filha foi diferente dos sonhos normais. Ela concluiu: “Foi profundo, porque aí não era um sonho mais, era uma revelação",

Vale lembrar que Marília Mendonça foi vítima de um trágico acidente aéreo em 5 de novembro de 2021. Aos 26 anos, ela estava a caminho de um show quando a aeronave atingiu um cabo de uma torre de distribuição de energia.

HERANÇA

Gabriel Gonçalves Ramalho, ex-empresário de Marília Mendonça, perdeu o processo em que pedia direito à herança da cantora – avaliada em R$ 9 milhões. A Justiça não reconheceu o vínculo empregatício entre o empresário e a cantora. Logo, ele não receberá nenhum centavo.

De acordo com Robson Cunha, advogado da família de Marília, o processo movido por Gabriel foi encerrado em favor dos familiares. Ele comentou a decisão nas redes sociais, afirmando que este era um caso 'sui generis' – ou seja, peculiar.

"O Gabriel fez muito mal para a Marília e ainda tentou ser oportunista após a morte dela. É uma questão de lealdade e honra não permitir que o Gabriel fizesse isso com a família dela. Hoje nós temos uma grata sensação de justiça", disse.

Além de Robson, João Gustavo, o irmão da sertaneja, também se manifestou. "A justiça de Deus não falha, nada passa despercebido aos olhos do criador", escreveu, celebrando a decisão.