AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Mãe de Marília Mendonça aparece com possível namorada de Murilo Huff e levanta rumores

Dona Ruth posou com Gabriela Versiani, aumentando as suspeitas de um relacionamento com Murilo Huff

Da Redação Publicado em 29/05/2023, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Ruth compareceu ao show de Murilo Huff em Goiânia (GO) - Foto: Danilo Marques Contijo
Dona Ruth compareceu ao show de Murilo Huff em Goiânia (GO) - Foto: Danilo Marques Contijo

Será? A mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth, apareceu em uma foto com Gabriela Versiani em um show de Murilo Huff. A influenciadora é apontada como possível namorada do sertanejo e a presença da avó de Léo levantou rumores sobre a relação.

Dona Ruth compareceu ao show de Murilo Huff em Goiânia (GO), no último sábado (27). Ela publicou uma foto abraçando o sertanejo e dando um beijo na bochecha de Gabriela Versiani, e legendou: "Parabéns, Murilo Huff! Que show lindo".

O post alimentou ainda mais os rumores de um romance entre os dois, que começaram quando os dois foram vistos em Fernando de Noronha gravando um clipe do cantor. Acontece que eles continuaram aparecendo juntos nas redes sociais depois do trabalho.

Confira o momento:

Dona Ruth com Murilo Huff e Gabriela Versiani
Dona Ruth foi ao show de Murilo Huff e compartilhou uma foto com Gabriela Versiani - Reprodução/Instagram

HOMENAGEM

Murilo Huff aproveitou Dia das Mães, comemorado neste domingo (14), para prestar uma homenagem à mãe de seu filho nas redes sociais – a eterna Marília Mendonça! O cantor publicou um vídeo com imagens inéditas da Rainha da Sofrência ao lado do pequeno Leo, de 3 aninhos.

Além de Marília, Murilo também dedicou seu recado especial de Dia das Mães para Ruth Dias. Os dois compartilham a guarda de Leo após a morte da cantora sertaneja, em um trágico acidente aéreo em novembro de 2021.

Mais uma das homenageadas foi a mãe de Murilo Huff, chamada Zaida Huff. Todas elas aparecem em recortes do vídeo publicado pelo artista vivendo momentos especiais com seus filhos e neto. A música escolhida para as cenas foi ‘Let Her Go’, do Passenger.

"Feliz dia das mães à todas as mamães guerreiras desse mundo! Hoje é dia de apertar e beijar bastante nossas veinha", escreveu Huff no espaço dedicado à legenda da publicação. Além disso, ele acrescentou emojis apaixonados ao final.

Não há dúvidas de que a publicação comoveu os seguidores do sertanejo rapidamente, especialmente os fãs de Marília Mendonça. Logo, os comentários ficaram repletos de elogios e menções à cantora.

“Aí não, Huff!!! Me fazendo chorar 9:12 da manhã!”, disse uma internauta. “Nunca esquece da Marília”, disse outra. “Essa hora e eu me acabando de chorar, como saudade dói”, declarou uma terceira.”Aí meu coração! Coisa mais linda! Feliz dia das mães”, comentou mais uma.

Confira a publicação completa de Murilo Huff sobre o Dia das Mães: