AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Murilo Huff se pronuncia sobre término do namoro com Nicole Melo: “Fomos felizes”

Murilo Huff e Nicole Melo confirmaram fim do relacionamento após quase um ano juntos

Redação Publicado em 03/05/2023, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Médica foi a primeira namorada do sertanejo após término com Marília Mendonça - Instagram/@murilohuff e @nickmelo
Médica foi a primeira namorada do sertanejo após término com Marília Mendonça - Instagram/@murilohuff e @nickmelo

Murilo Huff decidiu se pronunciar após a confirmação do término do namoro com Nicole Melo, na última terça-feira (2). Os dois ficaram juntos durante pouco menos de um ano, porém o relacionamento chegou ao fim devido às diferenças entre suas vidas como cantor e médica – como ela afirmou nas redes sociais.

Ao comentar o assunto, Murilo pediu o respeito dos fãs para enfrentar o momento difícil. “Por favor, não criem teorias e não ataquem ninguém! Ela é uma das pessoas mais incríveis e de melhor coração que eu já conheci”, começou dizendo em comunicado em enviado à coluna de Léo Dias, do Metrópole.

Ele completou: “Me encontrou no pior momento da minha vida e conseguiu me fazer muito bem. Fomos felizes juntos, e temos um carinho muito grande um pelo outro”, fazendo menção o período após a morte de Marília Mendonça.

Por sua vez, Nicole deu mais detalhes sobre o término ao ser perguntada se está solteira nas redes sociais. A médica afirmou: “Não estou namorando. Infelizmente, meu antigo relacionamento não deu certo. É uma pessoa maravilhosa, de uma família maravilhosa, mas vidas diferentes. E está tudo bem, não deu certo e é isso”.

Vale destacar que Murilo Huff e Nicole Melo assumiram o namoro publicamente em maio de 2022. Na época, a equipe do sertanejo emitiu uma nota confirmando que os dois estavam se conhecendo melhor. Esse foi o primeiro relacionamento do pai de Léo, de apenas 3 anos, após o término com Marília Mendonça, em meados de 2021.