AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Otaviano Costa assina contrato com SBT e retorna à televisão: ''Era a hora certa''

Apresentador Otaviano Costa comandará novo 'Mestres da Sabotagem'

Da Redação Publicado em 13/01/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa assina contrato com SBT e comandará reality - Instagram/@otaviano
Otaviano Costa assina contrato com SBT e comandará reality - Instagram/@otaviano

A tão esperada novidade veio aí! O apresentador Otaviano Costa revelou, nesta quinta-feira (13), que o seu retorno às telinhas está cada vez mais perto - dessa vez, em uma nova emissora.

Acontece que o ator, que estava longe da TV aberta há dois anos, assinou um contrato com o SBT e apresentará o próximo "Cozinhe se Puder - Mestres da Sabotagem", parceria do canal paulista com a Discovery Networks Brasil.

Substituindo Sergio Marone, Otaviano ficará no comando do reality, que é uma competição culinária em que quatro cozinheiros disputam um prêmio de até R$25 mil enquanto fazem o possível para sabotar o prato dos adversários. Ao final, o chef Giuseppe Gerundino avalia os trabalhos inusitados e elege o pior do dia, que dará adeus ao programa.

Em uma nota enviada à imprensa, Otaviano compartilhou a empolgação em voltar à televisão e garantiu que está mais do realizado com os novos passos na carreira.

“Era a hora certa para voltar à TV. Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criada e produzindo muitas coisas. E acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem, me deixa plenamente realizado e feliz. Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. 'Bora' todo mundo pra cozinha!”, contou.

Vale lembrar que, mesmo voltando às telinhas, Otaviano segue à frente do programa Otalab no UOL, renovado recentemente por mais um ano.