AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Otávio Augusto emociona a web ao se declarar para a esposa

Otávio Augusto se declarou para a esposa e compartilha foto rara com os seguidores

Da Redação Publicado em 09/03/2023, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otávio Augusto surgiu todo romântico com a esposa. - Instagram/@otavioaugustosoueu
Otávio Augusto surgiu todo romântico com a esposa. - Instagram/@otavioaugustosoueu

Otávio Augusto encantou os seus milhares de seguidores, na última quarta-feira (9), ao compartilhar uma foto rara ao lado da esposa, a atriz Cristina Mullins. Os pombinhos estão juntos há 36 anos.

Cristina era uma das mulheres mais belas dos anos 80. O amado, que também é muito querido pelo público, surgiu só no chamego com a companheira. "Cris, amor meu”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, os fãs logo reagiram: “Coisa mais linda ver esse casal! Vida longa aos dois!!!!!”, “Agora que descobri que eles são um casal”, “Quem ama cuida e o que ela faz...”, “Muita saúde”.

SERÁ?

Karina Bacchi contou supostas festinhas secretas quando trabalhava nas novelas da TV Globo. A apresentadora, que no momento está fora da televisão, fez muito sucesso nos anos 2000 e atuou em novelas como: ‘O Clone’ e ‘A Cor do Pecado’.

Em entrevista no podcast ‘YAHPodCast’ ela contou alguns segredos inusitados. Bacchi contou que desde o princípio não se sentia encaixada no ambiente e, nas poucas festas que foi, ela se sentia como um peixe fora d'água.

“Eu não tinha isso de balada, de sair, de ter aquele período de festinha. Eu não me sentia à vontade naquilo, porque eu já tinha uma essência comigo que não combinava", iniciou.

Ela continuou dizendo que em uma das festas ela precisou ir ao banheiro rapidinho e quando a loira abriu uma porta errada deu de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro. “Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: 'não é possível!' Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar", relatou.

Em seguida, ela acrescentou que por mais que seja interessante fazer um personagem, viver outra história, ela começou a colocar na balança: “Esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar?".