AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perrengue

Pabllo Vittar cai durante show nos EUA e brinca: “Moro no Brasil, não foi nada”

Debochada, Pabllo Vittar conseguiu recuperar a compostura após a queda

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ‘I Am Pabllo World Tour’ chegou ao fim nos Estados Unidos e parte para Europa - Instagram/@bredefaria
A ‘I Am Pabllo World Tour’ chegou ao fim nos Estados Unidos e parte para Europa - Instagram/@bredefaria

Pabllo Vittar levou um susto durante seu show em Nova York, nos Estados Unidos, no último domingo (1º). Isso porque a cantora se desequilibrou ao fazer a coreografia de ‘Amor de que’ e acabou caindo de costas no palco.

A brasileira não escondeu que ficou sem graça com a queda, porém conseguiu se recuperar diante dos aplausos e gritos de apoio dos fãs presentes. Foi então que a artista aproveitou para fazer piada da situação e declarou:

"Meninas, eu moro no Brasil, esse tombo aqui foi nada, gata”, levando todos ao risos ao alfinetar a atual situação do país.

As brincadeiras continuaram através da repercussão das cenas na web, em que muitos internautas se identificaram com a fala de Pabllo. “Tô só a Pabllo Vittar hoje”, disse um usuário do Twitter. “Só quem é brasileiro entende”, concordou outro. “Brasileiro cai mas não perde a piada, país do meme é isso”, declarou um terceiro.

Vale destacar que o show de Nova York foi o último da temporada da drag queen nos Estados Unidos, que começou em 13 de abril. Ela continuará a turnê ‘I Am Pabllo World Tour’ rumo à Europa, onde fará 11 shows.

Ao encerrar sua passagem pelas terras norte-americanas, Pabllo Vittar agradeceu o carinho do público em suas redes sociais. "Muito feliz. Esses dias foram tudo pra mim. Obrigada a todos os fãs. Todas as cidades que passei foi incrível. Vem Euro Tour”, escreveu sem fazer menção ao tombo.

Confira o vídeo: