AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Pabllo Vittar chora em show na Argentina após onda de ataques: “Tanto ódio”

Pabllo Vittar foi às lágrima e agradeceu o público argentino pelo carinho em momento difícil

Redação Publicado em 23/05/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo de Pabllo Vittar chorando repercutiu nas redes sociais; confira - Twitter
Vídeo de Pabllo Vittar chorando repercutiu nas redes sociais; confira - Twitter

Pabllo Vittar não segurou as lágrimas durante um show em Buenos Aires, no último sábado (20). O motivo foi que a cantora está sofrendo uma onda de ataques nas redes sociais devido às suas apresentações – ao que ficou emocionada o receber o carinho da plateia argentina.

Durante o show, Pabllo não chegou a fazer menção direta às críticas que vem recebendo. Acontece que muitos internautas reclamaram da estrutura das performances da drag queen, que usa base pré-gravadas ao invés de uma banda ao vivo. Ela não é a única artista a se apresentar sem banda.

Em meio à polêmica, a voz de ‘Rajadão’ se emocionou com o carinho do público em sua aparição na Argentina. Ela declarou: “Vivemos em um mundo com tanto ódio e receber o amor de vocês essa noite foi tudo pra mim".

O momento de emoção só levou Pabllo a receber ainda mais aplausos dos argentinos. Em seguida, ela recebeu uma toalha para que pudesse enxugar as lágrimas e retomou a apresentação das músicas.

Não demorou para que o vídeo repercutisse nas redes sociais, rendendo muitas mensagens de apoio à artista. "Ela não merece esse hate!", afirmou um internauta. "Espero que ela consiga ficar bem e passar por isso logo", desejou outro. "Você é perfeita e necessária para toda a comunidade", disse um terceiro.

Confira o vídeo de Pabllo Vittar: