AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASAMENTO

Pabllo Vittar mostra detalhes do vestido de noiva e fãs vão à loucura

Cantora anunciou, durante participação do ‘BBB21’, que irá se casar em breve

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 11h45 - Atualizado em 28/04/2021, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo ainda não revelou quem é o noivo misterioso - Instagram/@pabllovittar
Pabllo ainda não revelou quem é o noivo misterioso - Instagram/@pabllovittar

Pabllo Vittar voltou a intrigar os seguidores, na última segunda-feira (26), ao compartilhar detalhes misteriosos de seu vestido de noiva. Nas imagens, publicadas em seu Instagram e Twitter, a cantora aparece de véu, jóias e vestido branco - porém sem revelar o visual completo, nem o próprio rosto. 

O visual escolhido pela drag queen é clássico, mas não deixa a ousadia de lado ao trazer muito brilho, pedrarias e recortes sensuais. As tatuagens à mostra também oferecem um diferencial ao look. Para completar, é possível notar uma mecha da peruca loira da cantora. 

Vale lembrar que o anúncio do noivado foi feito na última quarta-feira (21), enquanto Pabllo se apresentava ao lado de Preta Gil, no ‘Big Brother Brasil 21’. Apesar disso, muitos fãs suspeitam que a notícia faça parte de uma jogada de marketing para o lançamento de seu próximo trabalho, já que o nome do noivo segue em mistério. 

Na ocasião, a cantora apareceu com um luxuoso anel de brilhantes e revelou: "Estou noiva e vou casar em breve”, ao ser perguntada sobre o assunto. Em outro momento, a drag queen compartilhou no Instagram uma foto de mãos dadas com alguém, com a legenda: “Piranha também ama” - o suposto nome do lançamento musical. 

Verdade ou mentira, não faltaram elogios à superprodução de Pabllo Vittar. “Lá vem a noiva”, escreveu Gloria Groove. “Ai minha Barbie Noiva”, elogiou a apresentadora Mari Moon. Maisa Silva também não ficou de fora e comentou: “Meu Deus”, acompanhado de um emoji apaixonado. 

Crédito: Instagram/@pabllovittar

Crédito: Instagram/@pabllovittar