AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Pabllo Vittar surge de cueca nas redes sociais e chama atenção com pernas torneadas

Com foto ousada, Pabllo Vittar brinca: “Cueca boxer não é para mim”

Da Redação Publicado em 03/06/2022, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar aparece só de cueca nas redes sociais e chama atenção - Instagram/@pabllovittar
Pabllo Vittar aparece só de cueca nas redes sociais e chama atenção - Instagram/@pabllovittar

Pabllo Vittar foi às redes sociais, nesta sexta-feira (3), para surpreender os seguidores com fotos pra lá de ousadas. 

Por meio dos Stories do Instagram, a drag queen apareceu só de cueca, mostrando suas pernas torneadas em uma foto no espelho.

Para legendar a publicação, Pabllo brincou com os fãs: “Definitivamente cueca boxer não é para mim", exibindo os músculos. 

Veja:

Pabllo Vittar de cueca
Instagram/@pabllovittar

E não foi a primeira vez que a cantora postou cliques sensuais em suas redes sociais. Pelo contrário, direto Pabllo posta registros para lá de sexies. Recentemente, ela conquistou elogios na internet após publicação com biquíni fio-dental no Instagram, quando estava em Los Angeles.

No setor de comentários desse post, os fãs exaltaram Pabllo. “Gente LA está com montanhas novas”, escreveu um. “O cy de milhões”, disse uma seguidora. “Olha o tamanho dessa bund@”, comentou outro.

Veja a publicação na íntegra:

FEZ HISTÓRIA

Pabllo Vittar se apresentou, na madrugada deste domingo (17), no festival Coachella, realizado em Palm Springs (EUA). A brasileira se tornou a primeira drag queen da história ao se apresentar no palco do evento.

Emocionada, Pabllo agradeceu a oportunidade. "Muito obrigada, Coachella, por me fazer a primeira drag queen a performar no festival. Esta noite vamos fazer história", disse ao subir ao palco. 

Nem só de recordes se fez o show de Pabllo Vittar no festival. A cantora conquistou a audiência dos norte-americanos ao performar as canções de seu último disco, ‘I AM PABLLO’, gravado em comemoração aos seus cinco anos de carreira.

Entre os sucessos cantados pela brasileira estavam: ‘Bandida’, ‘Amor de Quenga’, ‘Sua Cara’ e ‘Nocaute’. A apresentação também contou com uma participação especial de Rina Sawayama ao som de ‘Follow Me’.

Em números, a transmissão do show de Vittar no Youtube oficial do Coachella superou a audiência do palco principal do evento. Foram 45 mil visualizações contra os 41 mil arrecadados pelo duo inglês Disclosure e pelo australiano Flume.