AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Pai de Anitta passa por cirurgia e cantora compartilha foto: “tudo aconteceu muito de repente”

Após cirurgia delicada, pai de Anitta tem respostas positivas

Da Redação Publicado em 06/06/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Twitter/@anitta
Twitter/@anitta

Depois de muitos rumores na internet, Anitta resolveu se pronunciar a respeito do momento difícil que ela e a família estão passando. Nesta segunda-feira (6), a cantora revelou que seu pai, Mauro Machado, está internado devido a uma cirurgia delicada a que teve que se submeter.

Por meio de suas redes sociais, a artista acatou o pedido de seu pai e compartilhou uma imagem dele para agradecer as orações que os fãs estavam fazendo, antes mesmo do quadro vir a ser confirmado.

Os seguidores da cantora levantaram essa hipótese depois de Anitta utilizar a web para desabafar, no último final de semana. No tuíte em questão, ela compartilhou que sua semana não havia sido boa. Além disso, o colunista Fefito, do UOL, já tinha soltado uma nota informando que um familiar de Anitta estava doente.

Nesta segunda, a artista decidiu se manifestar sobre: "Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem", tuitou.

A famosa ainda utilizou o espaço para se mostrar grata pelo carinho e suporte dos fãs: "Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos", publicou.

Confira o tuíte na íntegra:

Os fãs aproveitam o espaço para espalhar positividade. "Boas energias Ani, vai dar tudo certo", escreveu uma seguidora. "O painitto é forte e tem o santo mais forte ainda!", disse outro. "Amamos você, já deu tudo certo", comentou um terceiro.