AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Pai de Viih Tube ataca Leo Dias após exposição sobre gravidez da filha: “Foi bem longe”

Pai de Viih Tube cutuca o jornalista após exposição falsa sobre gravidez da filha

Da Redação Publicado em 20/09/2022, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Viih Tube ataca Leo Dias após exposição falsa - Reprodução/Instagram
Pai de Viih Tube ataca Leo Dias após exposição falsa - Reprodução/Instagram

Após Leo Dias dar um suposto furo sobre a gravidez de Viih Tube, o pai da influenciadora digital, Fabiano Moraes, atacou o jornalista. Isso porque ele disse que Lene Sensitiva, que previu que Viih teria um filho com Eliezer, teria recebido a informação de forma antecipada pela própria futura mamãe.

Diante dessa situação, a vidente foi ao seu Instagram se pronunciar: “@leodias venha vê esse vídeo 23/03 2022 , ta aqui no meu Instagram . @fabiano.moraes corre aqui 😂😂 ai ai”, mencionando o pai de Viih Tube, que rapidamente foi defender a filha.

“P*rra @leodias você gosta tanto de furo que dessa vez foi bem longe. Como já dizia Fausto Silva!!!! ERROOOOU”, disse Fabiano. Em outro comentário, ele cutucou novamente o jornalista: “Procura ter suas fontes mais antenadas @leodias, para não dar bola fora”, escreveu.

Confira:

SENSITIVA ACERTOU!

Viih Tube chocou a web ao revelar estar grávida, aos 22 anos, do seu namorado, Eliezer, nesta terça-feira (20).

O casal revelou que a gravidez não foi planejada, mas estão felizes com a notícia. Porém, mesmo que tenha sido inesperado, a revelação não foi uma surpresa para Lene Sensitiva, já que ela tinha previsto que Viih iria engravidar.

Em julho deste ano, quando o casal ainda não tinha sido totalmente oficializado, a sensitiva previu uma gravidez inesperada da youtuber com o ex-BBB.

"Vi pelos mantras que Viih Tube pode ter uma gravidez inesperada do Eliezer", escreveu em uma publicação do dia 11 de julho. Ela então resolveu relembrar a postagem em seu perfil do Instagram: "Previsão certa do dia 11/07/2022, fora as lives que eu vinha avisando! Deus abençoe vocês".

Rapidamente, os internautas comentaram chocados na publicação. “Só lembrei de você. Arrasa nas previsões”, disse um. “Sempre certa”, comentou outro. “Passada, nunca duvidei mesmo. Lenne está de parabéns, não erra uma”, falou um terceiro.