AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-nora

Pai de Whindersson Nunes dispara sobre Luísa Sonza: ''Ninguém a conhecia antes dele''

Apesar de destacar o talento da cantora, pai de Whindersson afirma que ela só ficou conhecida depois do casamento

Da redação Publicado em 10/02/2022, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hidelbrando Souza, pai de Whindersson, dispara sobre Luísa Sonza - Instagram
Hidelbrando Souza, pai de Whindersson, dispara sobre Luísa Sonza - Instagram

O pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando Sousa, afirmou que a ex-nora Luísa Sonza só ficou famosa após se relacionar e casar com o humorista. Eles estão há quase dois anos separados.

Para o podcast "Ielcast", Hidelbrando ressaltou o talento da cantora e a determinação em conquistar seu próprio espaço no mundo da música. No entanto, para ele, a carreira da loira só atingiu o nível nacional depois do casamento com seu filho.

"A Luísa tem o talento dela, canta bem, mas alguém conhecia a Luísa antes do Whinderson Nunes? Que eu saiba, não. Ela cantava desde os 7 anos de idade, lá na cidade dela. De uma forma ou de outra, o Whinderson Nunes a ajudou a aparecer na mídia nacional e a crescer. Como tem muitos que têm talento e não tem oportunidade de aparecer", disse.

Apesar da declaração, Hidelbrando afirmou que tem uma boa relação com a ex-nora e destacou que não houve ingratidão por parte dela após a separação do humorista.

"Ela não fala mal de Whinderson em lugar nenhum. Então, um ajudou o outro. Eu gosto dela, do pai dela... Ela não tinha frescura com nada", concluiu.

O FIM

Whindersson e Luísa se casaram em fevereiro de 2018. Depois de dois anos e dois meses, eles anunciaram o fim da relação.

No livro 'Vivendo como um Guerreiro', lançado em 2021, o humorista revelou que passou a usar drogas depois do fim do casamento. "Era o comecinho da pandemia. Estar sozinho, não sair de casa, me levou a uma viagem que não é uma boa viagem. Sem saber o que fazer, na minha cabeça, para terminar a viagem, eu tive que terminar do jeito que eu comecei."