AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Abriu o jogo!

Whindersson revela luta contra as drogas após fim da relação com Luisa Sonza: ''A culpa não foi dela''

Em novo livro, humorista relembrou os momentos conturbados que passou depois do término com a cantora

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 14h39 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza e Whindersson Nunes ficaram juntos por 4 anos - Reprodução/ Instagram
Luisa Sonza e Whindersson Nunes ficaram juntos por 4 anos - Reprodução/ Instagram

O humorista Whindersson Nunes abriu o jogo sobre sua luta contras as drogas na biografia 'Vivendo Como um Guerreiro', no qual ele também falou da relação com Luísa Sonza, com quem ficou casado de 2018 a 2020.

"Minha viagem com a Luísa durou 4 anos. Ela me ajudou com a minha autoestima. Eu não me achava um homem interessante, um cara bonito. Isso pode não parecer muita coisa, mas para um alguém como eu, que algumas pessoas dizem que as mulheres estão comigo porque eu sou famoso e tenho dinheiro... O olhar dela fazia com que eu acreditasse que, de fato, eu era interessante, eu era legal", disse ele.

Em outro trecho de seu novo livro, Whindersson deu detalhes sobre os momentos conturbados que passou, principalmente após romper o relacionamento com a cantora. 

"Quando acabou com Luísa eu também tive o meu penhasco (…) Reconheço que errei, que as drogas foram me destruindo (…) Não havia mais intervalos entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o que. Um mês e eu tenho a certeza de que a Luísa não foi a culpada. E não foi por ela que me lancei no abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim", afirmou. 

O comediante revelou que, por vezes, pensou em se internar, mas os amigos diziam que isso seria um 'prato cheio' para a mídia. "E eu também não queria que isso fosse um prato cheio para que as pessoas culpassem a Luísa. Não, definitivamente a culpa não foi da Luísa", garantiu ele, mais uma vez.

Whindersson Nunes no lançamento de seu novo livro na Bienal Foto: Webert Belicio/ Agnews