AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desespero

Pais de Bruna Biancardi desabafam sobre assalto à mansão: “Noite de terror”

Pela primeira vez, os pais de Bruna Biancardi relataram desespero em Cotia (SP)

Redação Publicado em 14/11/2023, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mansão de Edson Ribeiro e Telma Fonseca foi alvo de assalto por 3 bandidos - Reprodução/Instagram
Mansão de Edson Ribeiro e Telma Fonseca foi alvo de assalto por 3 bandidos - Reprodução/Instagram

Os pais de Bruna Biancardi, Edson Ribeiro e Telma Fonseca, falaram pela primeira vez sobre o assalto que sofreram em sua mansão em Cotia (SP). Eles enviaram uma nota ao ‘Fantástico’ relatando os momentos de desespero que viveram – sendo amarrados, ameaçados e vendo seus objetos de valor serem levados pelos criminosos.

"No dia 7 de novembro vivemos uma noite de terror. Fomos assaltados e surpreendidos por três bandidos a mão armada em nossa própria casa durante a madrugada. Graças a Deus, eles só estavam interessados em levar item de valor em nada pior aconteceu conosco", começaram narrando.

Eles continuaram: "O nosso sentimento é de gratidão a Deus por estarmos vivos e saudáveis, nossas filhas e neta não estarem presentes no momento, e de completa indignação por termos sido assaltados por um vizinho dentro de um condomínio em que moramos há mais de 20 anos", em menção à Bruna Biancardi, à Bianca Biancardi e à pequena Mavie.

Por fim, Edson e Telma lamentaram que nem todos os criminosos foram capturados pela polícia até o momento. "A nossa casa era nosso lugar de paz, onde sempre nos sentíamos seguros. Esses bandidos tiraram isso de nós, tiraram a tranquilidade que tínhamos em estar em casa”, lamentaram.

E concluíram: “Nosso maior desejo é que a polícia encontre os outros dois assaltantes, e que os três tenham a devida punição perante a lei, para que nenhuma outra família passe pelo que passamos".

TROCA DE MENSAGENS

O assalto à casa da família de Bruna Biancardi segue ganhando novos desdobramentos. No último domingo (12), o 'Fantástico' divulgou trechos da conversa entre dois dos assaltantes responsáveis pelo crime - cometido há uma semana.

Eduardo Vasconcelos, de 19 anos, e Pedro Henrique dos Santos Vasconcelos, de 18, planejavam a entrada na residência. O primeiro citado era vizinho das vítimas e já está preso, enquanto o outro segue foragido. O terceiro suspeito - ainda não identificado e conhecido como 'Europa' - completa o trio.

Na conversa, realizada por WhatsApp, Telma Fonseca e Edson Ribeiro foram apontados pelos criminosos como "sogros de Neymar". Além disso, os jovens consideravam a falta de energia elétrica na cidade de São Paulo como uma oportunidade para realizar o crime.