AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Paola Carosella lamenta situação da Argentina: "Não quero voltar nunca mais”

Paola Carosella, que está no Brasil desde 2000, não planeja voltar à Argentina

A cozinheira classificou o país como "desconectado de uma verdade". - UOL
A cozinheira classificou o país como "desconectado de uma verdade". - UOL

PaolaCarosella comentou a atual situação da Argentina, que passa por uma das grandes crises de sua história. A cozinheira, que vive no Brasil há mais de duas décadas, se vê cada vez mais brasileira - e isso é refletido na ausência do desejo de voltar ao seu país natal. 

Em entrevista cedida para Antonio Tabet, no UOL, a ex-MasterChef relembrou a última vez que visitou a capital Buenos Aires, há cerca de um mês. O motivo para isso foi uma situação desagradável vivida por ela: "Foi horrível. E eu não quero voltar nunca mais. Para lugar nenhum de lá". 

Na ocasião, Carosella se desentendeu com um taxista "mais inclinado para a direita". O assunto debatido era a taxação de grandes fortunas, classificada como "absurdo" pelo motorista - porém, defendida pela atual funcionária da TV Globo, que é naturalizada brasileira.

Aí o cara começou a falar: ‘mas também, se você achava que as coisas tinham que ser melhores aqui, por que você foi embora?'”, relembrou. A famosa, que não visitava a Argentina há cinco anos, destacou que ela e o namorado foram deixados no local incorreto pelo taxista: "Eu comecei a chorar". 

MAIS CRÍTICAS

Pouco depois, Paola fez uma análise negativa do país natal: "Senti a Argentina absolutamente desconectada de uma verdade, carente de uma raiz, o país que eu lembrava —ou talvez, nunca existiu. Cheguei lá e me pareceu muito pequeno, e muito destruído".

"E não me deu mais vontade de voltar, me deixou triste", finalizou Carosella.