AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova fase

Paolla Oliveira abre as portas e mostra casa que irá morar com Diogo Nogueira: "Falta pouco”

Nas redes sociais, Paolla Oliveira publicou um vídeo mostrando a casa em reforma

Da Redação Publicado em 27/06/2023, às 21h16 - Atualizado em 28/06/2023, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira abre as portas e mostra casa que irá morar com Diogo Nogueira: "Falta pouco” - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira abre as portas e mostra casa que irá morar com Diogo Nogueira: "Falta pouco” - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira encantou seus seguidores, nesta terça-feira (27), ao mostrar um pouco de como está ficando a nova casa que está sendo construída no Rio de Janeiro (RJ), onde ela e seu namorado, Diogo Nogueira, irão morar. Desde o início das obras, em 2022, a atriz tem compartilhado com seus seguidores atualizações do processo de construção da residência.

Por meio de um vídeo em seu perfil do Instagram, Paolla Oliveira surge diante da porta da nova casa. O estágio avançado da construção é evidente, com as paredes já erguidas. Com um sorriso radiante, a artista compartilhou sua alegria com essa nova fase que está por vir: "Falta pouco, galera!", exclamou ela.

Na legenda da publicação, a atriz ainda falou sobre o processo de construção do lar, ressaltando os percalços até que a casa fique pronta: "Quase lá? Reforma e construção a gente só atravessa com muita paz de espírito. Tem que acreditar. Seguimos."

Quando visitou a casa em outra oportunidade, no mês de junho também, o casal falou sobre o sentimento: "Casa pra mim é meu porto seguro, onde sei que vou poder fazer bagunça, colocar a música que eu quiser e também não fazer nada. Meu sonho é que ela fique pronta", opinou Paolla.

Na oportunidade, Diogo Nogueira também falou sobre essa fase que está por vir: "A casa representa pra mim descanso e família. É um dos lugares mais importantes. Se eu pudesse teria uma casa em todo canto do mundo. O sonho da casa nova é um pouco de cada disso", disse o cantor.