AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Paolla Oliveira aposta em vestido recortado para curtir Miami

Acompanhando Diogo Nogueira, que está em turnê, Paolla Oliveira aproveita os dias nos EUA

Redação Publicado em 15/09/2023, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira aposta em vestido recortado para curtir Miami - Instagram/Paolla Oliveira
Paolla Oliveira aposta em vestido recortado para curtir Miami - Instagram/Paolla Oliveira

Curtindo muito! Paolla Oliveira está aproveitando suas férias nos Estados Unidos e, nesta sexta-feira (15), nas redes sociais, a atriz mostrou o vestido que elegeu para usar em Miami, na Flórida. A musa apostou em um modelo cheio de recortes na cor marrom.

No Instagram, ela posou evidenciando suas curvas esculturais que se destacavam na peça, que possui um decote na região do abdômen e dos seios, além de uma fenda nas pernas. Para complementar o visual, Paolla usou salto alto fino e um brinco de argola.

Confira as fotos da produção:

Nos comentários da publicação, os internautas não pouparam elogios para a atriz: “Meu Deus, apaixonada”, escreveu uma seguidora. “Que espetáculo”, disparou outra fã. “Deslumbrante”, enalteceu uma terceira.

Quem também não se aguentou foi Diogo Nogueira, namorado de Paolla, que também exaltou a mulher: “Amo mais que chocolate”, comentou o sambista que está em turnê pelos EUA.

PARCERIA GARANTIDA

Diogo Nogueira iniciou na última quinta-feira (14) sua turnê internacional na Flórida, nos Estados Unidos, e Paolla Oliveira, mesmo de férias, fez questão de acompanhar o namorado no trabalho.

Mas, antes de subir aos palcos, o sambista curtiu ao lado da amada. Nas redes sociais, Diogo compartilhou cliques em momentos românticos, como em um jantar e na beira da piscina, ao lado da atriz na cidade de Fort Lauderdale.

Em um dos registros publicado no Instagram, o cantor aparece junto com um prato repleto de frutos do mar. Entre eles estava as patas de King Crab, um tipo de crustáceo que é um meio-termo entre Caranguejo e Lagosta. No Brasil, ele custa, em média, R$600.

Paolla também fez questão de compartilhar os momentos ao lado do namorado. Em um post feito no início da semana, ela comentou a viagem juntos: “Férias pra mim, trabalho pra ele, vida que segue para os dois... Tem hora que o melhor é deixar a vida nos levar… E juntos”, escreveu a atriz na legenda.