AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Política

Paolla Oliveira declara apoio a Lula nas eleições: “A favor da mudança”

No Twitter, Paolla Oliveira explicou decisão e fez duras críticas a Jair Bolsonaro

Redação Publicado em 29/09/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz defendeu a vitória do candidato à presidência no primeiro turno das votações - Instagram/@paollaoliveirareal
Atriz defendeu a vitória do candidato à presidência no primeiro turno das votações - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira foi às redes sociais, na última quarta-feira (28), prestar apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência do Brasil. A atriz declarou que já era contra Jair Bolsonaro (PL) enquanto ele ainda ocupava o cargo de deputado no Rio de Janeiro (RJ).

"Voto Lula no domingo, dia 2 de outubro. Hoje, venho aqui me colocar a favor da mudança. A favor de uma ruptura que é urgente desse período de terror, retrocesso e medo", começou escrevendo no Twitter.

Ela continuou, com críticas a Bolsonaro: “Me coloco contra esse atual governo antes mesmo dele ser governo. Quando lá atrás um deputado bradava preconceitos, intolerâncias e incompetência. Já era óbvio que não havia ali nenhum tipo de humanidade para conduzir uma nação”.

Na sequência, Paolla citou os motivos para a escolha de seu voto. “Pela cultura, pelas famílias, pelos indígenas, pelo meio ambiente, pelos negros, pelos LGBTQIA+, pelos mortos de covid19, pelas mulheres, voto por mim, voto até por quem não vota”, disse.

“Voto útil, voto de alívio, voto com amor, voto sem amor, voto racional, chame como quiser, mas reflita se precisamos mesmo de mais 28 dias lendo e vivendo essa violência toda que a campanha política à presidência se tornou. É Lula no 1º turno!”, concluiu a atriz.

Não demorou muito para que o próprio Lula respondesse às palavras de apoio da artista. A quem ele escreveu: “Paolla, obrigado pelo seu apoio e confiança. O Brasil é país de um povo alegre, não merece todo esse ódio que estamos vendo. Vamos juntos!”.

Confira a publicação completa: