AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Paolla Oliveira desabafa sobre culto ao corpo perfeito: “Somos incríveis como somos.”

Atriz Paolla Oliveira publicou nas redes sociais uma reflexão sobre autoestima e aceitação; veja mais

Da Redação Publicado em 28/11/2023, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira em publicação do Instagram - @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira em publicação do Instagram - @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira usou seu perfil oficial do Instagram para falar sobre a pressão que as mulheres sofrem para alcançar um ideal de beleza: “Qual sua relação com o corpo hoje? Se você cresceu vendo mulheres sendo expostas e agredidas dessa forma, possivelmente sua relação é, ou já foi, de total insegurança.”, inicia a atriz.

A publicação feita nesta terça-feira (28), mostra uma sequência de imagens de artistas como Britney Spears, Victoria Beckham e Kourtney Kardashian, entre outras, sendo questionadas sobre a aparência e peso.

Na legenda, Paolla refletiu a respeito da cobrança que as mulheres passam para se encaixarem em um modelo de corpo ideal e sobre os desafios de lidar com a autoestima: “Muitos dos problemas de aceitação e autoestima que lidamos hoje, são decorrentes dessa cultura aos corpos que odeia mulheres. Fomos aprisionadas na necessidade de nos encaixar para sermos “agradáveis” aos olhares de pura misoginia”.

“Que a gente possa cuidar de verdade das novas gerações de meninas e que nenhuma mais passe por situações como essas. Não só na TV e meios de comunicação, mas em casa, no colégio, em reuniões familiares, nas redes sociais. Somos incríveis como somos.”, finalizou a artista.

Confira o vídeo:

SURPRESA PARA O PAI

No começo de outubro deste ano, Paolla Oliveira encantou os seguidores ao surgir com o seu pai, José Everardo Oliveira. Emocionada, a atriz desabafou nas redes sociais e refletiu sobre a importância do “agora”.

Ao lado do pai, ela iniciou: "Eu estou passando para dizer o quanto é bom e gratificante, às vezes, a gente parar o ritmo frenético da vida e fazer alguma coisa que só preenche nossos corações. Eu já estava devendo há um tempão para esse cara aqui ter vindo aqui na cidade dele no Rio Grande do Norte".

Em seguida, a famosa falou da emoção de José ao rever os membros da família e amigos após 13 anos longe deles. "A gente tomou café com tapioca. Treze anos que ele não vinha para cidade, uma choradeira sem fim, uma comilança e eu estou emocionada, porque a gente tem que fazer as coisas agora", finalizou ela nos Stories.