AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pronunciamento

Paolla Oliveira se pronuncia sobre boatos de gravidez: “Pode ser um gatilho”

Paolla Oliveira disse que certos comentários podem ser problemáticos

Da Redação Publicado em 18/01/2023, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira falou sobre rumores de gravidez - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira falou sobre rumores de gravidez - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira foi às redes sociais, nesta quarta-feira (18), esclarecer um boato que vem circulando na web. Acontece que muitos internautas estão especulando que a atriz está grávida do namorado, Diogo Nogueira.

Os rumores ficaram mais fortes após a artista compartilhar uma gravação de um ensaio de Carnaval, já que muitos seguidores acreditaram que ela estaria começando a ter uma barriguinha de grávida.

Por conta disso, Paolla usou seus Stories para se pronunciar sobre o assunto e dizer que muitos desses comentários podem ser problemáticos.

“Fiz um vídeo lindo para vocês, e estava dando uma olhada hoje nos comentários, e tava aqui vendo vocês falarem sobre um tema que vocês amam: bebê. Meu Deus, como amam esse tema. E eu estava aqui me divertindo com todos os comentários porque na verdade são muito carinhosos. Mas no meio da diversão eu estava aqui pensando que isso é na verdade um papo muito sério".

"Isso pode ser um gatilho para muitas mulheres, já que a gente ainda é tão 'noiada' com o corpo, e fomos ensinadas a nos preocupar com essa coisa da aparência”, prosseguiu.

Ela continuou dizendo que o mais importante é se sentir linda.

"Vocês acharam que eu estava de barriga? Quer saber, com barriga ou sem barriga eu estava me achando linda, é isso que importa. E vem cá gente, nem toda barriga é de bebê não. Mas o que eu queria falar é que a gente tem que se cuidar sim, isso faz parte, mas principalmente pra gente se sentir saudável, bem e linda. E não ficar linda. E o que eu quero para o meu carnaval é ter disposição, ter animação", continuou ela.

No final, Paolla decidiu deixar um recado para os fãs: "E fica um alerta aqui, falar do corpo do outro é uma coisa bem séria, então vamos tentar não fazer isso? E para finalizar eu queria mandar um beijo para todos vocês, agradecer os elogios. E dizer que: uma mulher com corpo real somos todas nós”.