AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Paolla Oliveira surge de biquíni em clique antigo e fãs elogiam: ''Dona da beleza''

A atriz aproveitou o clima de TBT para relembrar registro na praia

Da Redação Publicado em 03/06/2021, às 13h05 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira exibe corpo escultural em cliques de biquíni - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira exibe corpo escultural em cliques de biquíni - Instagram/ @paollaoliveirareal

Paolla Oliveiranão cansa de esbanjar beleza nas redes sociais. Tanto que, na manhã desta quinta-feira (3), ela resolveu entrar no clima de TBT e compartilhou com os seguidores belos registros na praia. 

No Instagram, a atriz exibiu suas curvas esculturais ao posar de biquíni. Ao fundo, a paisagem deslumbrante completou o cenário perfeito para o clique. “TBT de um dia bom”, escreveu a musa na legenda da publicação.

Ao se depararem com o post de Paolla, os seguidores lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. "Maravilhosa", disse um fã. "Dona da beleza e perfeição", disse outro internauta. "Meu celular travou com tanta beleza", completou um terceiro.

DANÇA DOS FAMOSOS
Paolla Oliveira está arrasando na sua participação no 'Super Dança dos Famosos'. A atriz, que ganhou a edição do quadro em 2009, conversou com o Gshow sobre como foi aceitar participar, mais uma vez, da competição do programa de Fausto Silva, 'Domingão do Faustão'.

"Nem me lembro, não. Em que momento que falei esse 'sim', que fui doida desse jeito?", começou, brincando sobre quando aceitou o convite.

Em seguida, a loira explicou que não poderia deixar passar a oportunidade de competir no programa do apresentador veterano: "Pensar em competir me deixa tensa e me afastaria, mas quando você pensa no quadro do Faustão, fala: 'eu vou'".

"Gratidão e emoção de estar num quadro que está há 17 anos no ar, que até hoje as pessoas falam", concluiu.

Vale lembrar que a musa está indo muito bem e já garantiu uma vaga na próxima eliminatória. Para chegar até lá, Paolla derrotou Viviane Araújo no forró e no rock.