AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Paolla Oliveira surge em clique raro ao lado do irmão e fã brinca: ''Cunhada''

Paolla Oliveira celebra aniversário do irmão com homenagem especial nas redes sociais

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira postou clique raro para celebrar aniversário do irmão - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira postou clique raro para celebrar aniversário do irmão - Instagram/ @paollaoliveirareal

A atriz Paolla Oliveira usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (02), para dividir um registro raríssimo com os seguidores. Acontece que hoje é aniversário do irmão da artista, Leonardo, e ela aproveitou a data especial para homenageá-lo por meio de seu perfil no Instagram.

Paolla compartilhou uma sequência de selfies em que ela e Leonardo, com quem passou o feriado de carnaval, aparecem juntinhos e sorridentes. “Como foi bom estar contigo nesses dias para celebrar você, meu irmão! Feliz aniversário, feliz vida, feliz tudo que você se proponha a realizar. Parabéns! Te amo”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários do post, os internautas não pouparam elogios e felicitações ao irmão da atriz. "Lindos! Parabéns para seu irmão e felicidades", desejou uma fã. "Será que seu irmão tem noção de quem ele é irmão? Só a Paolla Oliveira", destacou outro. "Cunhada", brincou uma terceira.

NATURAL

A atriz Paolla Oliveira não cansa de encantar os seguidores a cada novo clique publicado em suas redes sociais. Na tarde dea última segunda-feira (28) não foi diferente, já que a musa esbanjou boa forma em mais uma sequência de registros.

Em seu perfil no Instagram, a namorada de Diogo Nogueira mostrou que está aproveitando ao máximo a folguinha de carnaval. Nas imagens, ela aparece descansando em uma rede e exibindo o corpão escultural de biquíni colorido.

Para os cliques, Paolla dispensou a maquiagem e esbanjou beleza natural. "Carnarede", escreveu ela na legenda da publicação.