AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUSTO

Passageiro morre no voo de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda: ''Uma fatalidade''

Casal viajou para Miami e estava aguardando liberação para deixar a aeronave

Da redação Publicado em 31/12/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo vão passar o Réveillon em Miami - Instagram/@gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo vão passar o Réveillon em Miami - Instagram/@gracielelacerdaoficial

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda embarcaram para Miami, nos Estados Unidos, mas tiveram uma surpresa quando o avião posou, na manhã deste sábado (31). Isso porque um passageiro morreu durante o voo.

Pela manhã, a influenciadora digital publicou um story em que apareceu com os pés para cima. Ela contou que já havia chegado em Miami, mas estava aguardando ser liberada da aeronave. "Chegamos faz tempo, mas não conseguimos sair do avião ainda. Aconteceu uma fatalidade no voo: uma pessoa morreu dormindo", revelou.

story-graciele-lacerda

Não foram dados mais detalhes. Quase quatro horas depois, a morena publicou imagens dizendo que já haviam chegado no hotel.

Na madrugada, Zezé compartilhou que estava embarcando de São Paulo para fazer um show no Réveillon de Miami com a turnê Rústico. "O avião está lotado de brasileiros, porque Miami está lotado de brasileiros. O show vai ser maravilhoso", disse o sertanejo.

Vale destacar que Zezé não terminou oficialmente a dupla com o irmão Luciano. No entanto, os dois têm feito trabalhos solo.