AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Momento fofura!

Passeio de mães e filhas: Grazi Massafera e Angélica curtem Itália com herdeiras

Curtindo férias na Europa, Grazi Massafera e Angélica posam com as filhas

Redação Publicado em 21/07/2023, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curtindo férias na Europa, Grazi Massafera e Angélica posam com as filhas - Instagram/Grazi Massafera
Curtindo férias na Europa, Grazi Massafera e Angélica posam com as filhas - Instagram/Grazi Massafera

O mês de julho é marcado pelas férias escolares e, com a criançada sem aulas, Grazi Massafera e Angélica escolheram um destino nada básico para curtir o período com os filhos: as musas estão aproveitando o verão europeu na Itália. Com paisagens deslumbrantes, elas decidiram fazer um passeio entre mães e filhas.

As famosas, que são amigas íntimas, resolveram se encontrar em Portofino, na Itália, e não estão deixando de compartilhar os momentos especiais da viagem nas redes sociais. Nesta quinta-feira (20), a ex-BBB postou um clique fofo em que aparece em um “passeio das meninas”.

Na publicação, as loiras surgem radiantes junto das meninas. Angélica com a filha caçula, Eva Huck, e a atriz com sua filha, Sofia, fruto do casamento que teve com o ator Cauã Reymond.

Vale lembrar que além da garota, a musa do ‘Vou de Táxi’ ainda é mãe de Joaquim e Benício, também frutos do seu relacionamento com o apresentador e empresário Luciano Huck.

No post, Grazi exaltou as companhias. "Alegria de viver: Leveza na alma e amizades que duplicam nossa felicidade. Obrigada", escreveu na legenda das fotos deslumbrantes. Pelos registros, a famosa mostrou um pouco de como estão aproveitando as férias: com muitas caminhadas, passeios de barcos e, é claro, muita comilança.

Angélica também vem compartilhando registros da viagem. Nesta quinta-feira (20), ela mostrou um almoço com a turma toda em que aparecem as crianças, o apresentador e a atriz.

Antes da Itália, o grupo passou por Portugal onde Grazi marcou presença na cerimônia de renovação de votos de casamento do ator Ricardo Pereira com a esposa, Francisca Pereira.

CURTINDO A EUROPA

Desde o começo do mês, Angélica vem mostrando alguns registros da viagem pela Europa que está fazendo com a família.

Em uma das postagens, eles surgem em mais um cenário deslumbrante. Na legenda a loira exaltou o momento em família. "Sempre em boa companhia!", escreveu a apresentadora. Nos comentários, a atriz Juliana Silveira, amiga de Angélica, falou sobre o destino da família: "Château La Coste! Amo! Saudades!", escreveu a artista.

O Château La Coste é um museu a céu aberto de arte e arquitetura na França. É uma propriedade de 200 hectares com vinhedos, restaurantes, hotel de luxo e centro de arte, com espaços projetados por grandes nomes da arquitetura mundial.