AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim de parceria

Patrícia Pillar não tem contrato renovado com a TV Globo: ''Porta está aberta''

Atriz estreou na emissora na novela 'Roque Santeiro', em 1985

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 07h40 - Atualizado às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Pillar não teve contrato renovado com a Globo após 35 anos - Estevam Avellar/Globo
Patrícia Pillar não teve contrato renovado com a Globo após 35 anos - Estevam Avellar/Globo

Patrícia Pillar não faz mais parte do time de funcionários da TV Globo. A atriz, que trabalhou na emissora por longos 36 anos, não teve o seu contrato renovado. Desta forma, a artista é mais uma veterana que faz parte da lista de cortes da empresa para conter o prejuízo financeiro. 

Em entrevista para o portal Metrópoles, divulgada na última quarta-feira (20), Patrícia relembrou como foi construir a carreira na Globo. "Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria e a porta está aberta para novos projetos", disse. 

Agora, a atriz ficará livre para negociar com outros canais, plataformas de streaming e ainda voltar à emissora carioca com contrato por obra, como diversos outros artistas. 

"Fui alternando esses dois tipos de contrato [fixo e por obra] durante todo esse tempo. Sempre me norteou a liberdade em escolher os projetos dos quais participei", completou Pillar. 

Patrícia estrou na TV Globo em 1985, na novela 'Roque Santeiro', quando foi contratada. Seus trabalhos de maiores destaques foram 'Sinhá Moça', 'O Rei do Gado', 'Cabocla', 'A Favorita' e 'Ligações Perigosas'. 

A última atuação na emissora foi no folhetim das 19h 'Salve-se Quem Puder', em que participou sendo ela mesma.