AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAIU

Nathália Dill é dispensada da TV Globo após 14 anos de parceria

Emissora decidiu não renovar o contrato com a atriz, que está arrasada

Da Redação Publicado em 09/10/2021, às 08h31 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathália Dill é dispensada da Globo após 14 anos - Instagram/@nathaliadill
Nathália Dill é dispensada da Globo após 14 anos - Instagram/@nathaliadill

Mais uma celebridade deixou a TV Globo. Dessa vez, foi o caso da atriz Nathália Dill, que foi dispensada da emissora após 14 anos de parceria e doze novelas - muitas que marcaram a história do canal. 

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do ‘Metrópoles’, a Globo decidiu não renovar o contrato com a artista, mas não deu maiores justificativas sobre o caso. Contudo, ainda de acordo com a jornalista, alguns funcionários da emissora acreditam que um dos motivos para a saída de Nathália foi seu ‘pouco engajamento’, uma vez que, mesmo em suas redes sociais, ela prezava pela discrição.  

Conhecida por seu profissionalismo, a atriz nunca entrou em polêmicas ou negou trabalhos oferecidos. Por isso, segundo Bittencourt, a artista não aceitou bem a demissão, uma vez que já estava esperando a renovação do contrato

Em resposta, a famosa confirmou a informação e afirmou que está contente com os caminhos que sua vida está levando. "Estou muito feliz com os rumos da minha carreira. Essa decisão não tem relação nenhuma com redes sociais e afins. E, sim, com nossos objetivos", contou. 

Dill fez sua estreia no canal com a 15ª temporada de ‘Malhação’, em 2007, onde interpretou a vilã Débora. Além disso, ela ficou conhecida por outros papéis em novelas marcantes, como ‘Avenida Brasil’ (2012), ‘Escrito nas Estrelas’ (2010), ‘Rock Story’ (2016) e ‘Orgulho e Paixão’ (2018). Seu último trabalho foi como Fabiana, na novela ‘A Dona do Pedaço’, em 2019. 

No momento, Nathália está em cartaz nos cinemas com o filme ‘Um Casal Inseparável’, no qual interpreta a protagonista Manuela e contracena com o ator Marcos Veras