AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns

Patrícia Poeta compartilha homenagem de aniversário que recebeu da irmã, Paloma

A apresentadora completou 44 anos na última segunda-feira (19)

Da Redação Publicado em 20/10/2020, às 13h19 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta compartilha homenagem de aniversário que recebeu da irmã - Instagram/patriciapoeta
Patrícia Poeta compartilha homenagem de aniversário que recebeu da irmã - Instagram/patriciapoeta

Patrícia Poeta usou as redes sociais, nesta terça-feira (20), para dividir uma homenagem especial que recebeu da irmã caçula, Paloma Poeta.

A apresentadora completou 44 anos de vida, na última segunda-feira (19) e fez questão de publicar no Instagram o vídeo que recebeu da familiar.

"Quando a sua irmã caçula faz um vídeo surpresa pra você, o que você faz? Posta! Além de dar boas risadas, claro! Piti, adoro seu senso de humor! Amo você, maninha. Obrigada pelo vídeo. Rolou até uma produção... Chique no úrtimo! Beijo pra todos e ótima terça", escreveu Poeta na legenda da gravação em que a irmã aparece se declarando.

AGRADECIMENTO 

Ainda na última segunda-feira (19), Patrícia fez questão de publicar uma fotografia ao lado de um bolo e agradecer as mensagens de carinho que recebeu.

"Oi, pessoal! Passando aqui pra agradecer as mensagens carinhosas que recebi ao longo de todo o dia. Muito obrigada! Assim, até vale à pena ficar mais velha...", brincou a morena na legenda.

Por fim, concluiu: "Ter família, amigos, pessoas queridas por perto, conectadas com você, não têm preço! São os maiores presentes que a vida pode nos dar! Grata pelo carinho!".

Veja:

Foto:Instagram/patriciapoeta