AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Primeira vez

Patrícia Poeta faz primeira tatuagem e mostra o resultado nas redes sociais

O filho da apresentadora também marcou a pele com um desenho

Da Redação Publicado em 02/07/2021, às 07h49 - Atualizado às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta fez a primeira tatuagem - Instagram/@patriciapoeta
Patrícia Poeta fez a primeira tatuagem - Instagram/@patriciapoeta

Aos 44 anos, Patrícia Poeta fez algo pela primeira vez na vida: uma tatuagem. Na última quinta-feira (1º), a apresentadora marcou a pele com um desenho e mostrou o resultado para os seguidores do Instagram. 

"A primeira tattoo a gente nunca esquece [risos] Registro desse dia de tatuagem com o filhão, Felipe Poeta! Obrigada pela paciência, Luana! A pessoa aqui não é das mais corajosas![risos]", brincou ela.

Felipe, de 18 anos, também fez uma tatuagem. Enquanto a mãe optou pelo contorno de estrelinha no pulso direito, o rapaz desenhou uma casinha em chamas no braço esquerdo, que nada mais é que a logomarca de sua gravadora


APOIO DE MÃE
Recentemente, Patrícia apareceu usando uma camiseta da gravadora do filho e, claro, aproveitou para divulgar o trabalho do rapaz. Na ocasião, a apresentadora revelou qual o objetivo de Felipe: divulgar o trabalho de pessoas que não são conhecidas. 

"A camiseta que tô usando aí é da produtora do meu filho: “In tha house”. Tão jovem, tão criativo e tão generoso. O grande sonho dele? Lançar talentos desconhecidos. Gente que não teve oportunidade nenhuma", disse Patrícia.

Ela ainda acrescentou: "Hoje lançou mais uma música nas plataformas digitais 'O que me faz'. O cara não para... Sucesso, meu filho! E orgulho de você! (não é só papo de mãe coruja, não, tá?). É orgulho, mesmo", derreteu-se Poeta.