AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Patrícia Ramos choca web ao mostrar mudanças no corpo: "Grudar essa foto na porta da geladeira"

Internautas se derreteram pela foto compartilhada por Patrícia Ramos

Antes e depois da apresentadora viralizou nas redes. - Instagram/@patriciaramos
Antes e depois da apresentadora viralizou nas redes. - Instagram/@patriciaramos

Patrícia Ramos voltou a virar assunto nas redes sociais. E, mais uma vez, por seu corpo musculoso. O assunto veio à tona após a musa compartilhar um comparativo entre seu físico atual com o de anos atrás, quando era mais magra. 

"#Tbt de quando minhas coxas não roçavam uma na outra", brincou a apresentadora, que comandou o  'Rede BBB' ao lado de Vivian Amorim na última temporada do reality. Para o comparativo, ela usou fotos em que posava de biquíni em frente ao espelho em ambos os registros publicados.

A foto levou os mais de quatro milhões de seguidores dela à loucura. Nos comentários, os internautas se derreteram pelo corpo da funcionária da TV Globo. Inúmeros elogios, pedidos de dicas e até alguns flertes puderam ser vistos.

"Vou voltar pra academia", brincou a influenciadora Rayssa Buq. Marvvila foi na mesma linha: "Salvei a foto aqui pra me encorajar a ir treinar". "Pra que essa humilhação numa sexta de manhã? Eu vendo essa foto com o pão na boca", acrescentou um terceiro.

Outra fã também declarou se inspirar em Patrícia: "Vou imprimir essa foto e grudar na porta da minha geladeira com a seguinte frase: FOCO NO OBJETIVO, FECHA A BOCA". Veja abaixo:

AUTOESTIMA

A apresentadora Patrícia Ramos abriu o coração sobre sua jornada de autoaceitação em relação ao seu cabelo crespo. Em entrevista à revista Glamour, ela destacou como a transição para a aceitação foi marcada por aprendizados importantes e falou também sobre sua jornada de autoconhecimento.

"Alisava meu cabelo, não conseguia me aceitar, não conseguia enxergar beleza em mim mediante aquilo que eu escutava vindo de fora dos meus coleguinhas. Com 15 para 16 anos, precisei trocar de escola, saí de uma particular e fui para uma pública, e lá me enxerguei um pouco mais porque tinham muitos mais alunos negros, além de professoras e diretoras. Comecei a enxergar meninas de trança, com um cabelo diferente e falei 'quero isso'", compartilhou Patrícia. Veja aqui.