AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Em coma!

Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, entra em coma após piora em quadro de saúde

Cantora Paulinha Abelha está internada desde o último domingo (13) para tratar problema renal

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinha Abelha apresenta piora em seu quadro clínico e está em coma - Instagram/ @paulinhaabelha
Paulinha Abelha apresenta piora em seu quadro clínico e está em coma - Instagram/ @paulinhaabelha

A cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda 'Calcinha Preta', apresentou piora em seu estado de saúde nas últimas 12 horas e está coma.

A assessoria da artista foi quem divulgou a informação por meio do Instagram oficial de Paulinha, na tarde desta quinta-feira (17).

"O hospital da Unimed Sergipe informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Está em programação de transferência de unidade hospitalar mas, por instabilidade neurológica, não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento", informou o boletim médico divulgado às 13h e compartilhado pela equipe da cantora.

Nos comentários da publicação, fãs e amigos deixaram mensagens de apoio. "Ô meu Deus, tenha misericórdia. Nunca conheci alguém do meio artístico tão humilde e com um coração tão lindo no meio, tô vibrando muito pra que dê tudo certo em nome de Jesus, eu creio e não desanimem, ela irá sair dessa", disse Lucas Guimarães. "Força Paulinha, Deus tá com você te livrando dessa, volta logo!", falou outra internauta. "Orações para a nossa abelha rainha gigante", pediu outro.

Vale lembrar que Paulinha Abelha, de 43 anos, está na banda Calcinha Preta desde 1998. Após se desligar do grupo de forró por duas vezes para tocar outros projetos, ela retornou em 2018.

INTERNAÇÃO

A cantora Paulinha Abelha está internada na Unidade de Terapia Intensiva - UTI, desde o último domingo (13), para tratar problemas renais.

Na última terça-feira (15), a equipe da artista dividiu com os seguidores de Paulinha um comunicado oficial sobre seu estado de saúde, que ainda era estável.

"O hospital informa que Paula De Menezes Nascimento Leca Viana encontra-se internada na Unidade De Terapia Intensiva, hemodinamicamente estável, realizando terapia renal substitutiva, sem quadro de infecção, realizando exames para melhor elucidação do quadro. No momento o quadro é considerável estável", dizia a nota.