AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BRINCADEIRA

Paulo André e Leo Picon se divertem ao apostar corrida na praia

Final da corrida entre Paulo André e Leo Picon surpreendeu

Leo Picon saiu na frente na disputa contra Paulo André. - Twitter/@leopicon
Leo Picon saiu na frente na disputa contra Paulo André. - Twitter/@leopicon

Aproveitando o início de ano em Fernando de Noronha, o ex-BBB Paulo André e o influenciador Leo Picon divertiram a web com uma corrida entre os dois na praia.


Mesmo enfrentando um atleta profissional de atletismo, campeão mundial e medalhista olímpico na modalidade, o irmão de Jade Picon surpreendeu ao vencer a disputa contra o atleta, que já foi aspirante a cunhado de Leo.


Picon ignorou o fato da disputa não passar de uma brincadeira entre os dois amigos e fez questão de comemorar o “título” nas redes sociais: “Dada a largada em 2023! Ninguém me pega esse ano”, disse ele, além de acrescentar emojis de risada.  


Os fãs da dupla de galãs foram quem mais se divertiram com a disputa e repercutiram o vídeo publicado na tarde desta sexta-feira (6).


“Boatos que em 2024 você também vai competir e você vai ganhar dele”, disse uma seguidora, em referência aos próximos Jogos Olímpicos. “Certeza que antes desse vídeo você prometeu alguma coisa pra ele” ironizou outro fã.

GIL DO VIGOR X LEO PICON

Como diria o velho ditado, “amigos, amigos... negócios à parte”, Gil do Vigor e Leo Picon tiveram um um leve desentendimento nas redes sociais por conta de um comentário político do influenciador.


Apesar da publicação onde o irmão de Jade Picon criticava apoiadores fanáticos ter sido feita ainda no último dia do ano passado, o ex-BBB resolveu responder o influenciador apenas no início desta terça-feira (3).


Ao lado de muitos comentários negativos em direção a Leo, um, em especial, se destacou: o feito por Gil do Vigor, onde o ex-BBB destacava que, apesar de gostar do empresário, não concordava com sua opinião.


“Meu amado, amo você! Mas acredito que talvez você precise conversar um pouco mais com pessoas que são afetadas diretamente pelas políticas públicas e veria que essa ‘idolatria’ na verdade é apenas gratidão de um povo que por muito tempo foi esquecido”, respondeu.