AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Paulo Goulart Filho tem Instagram hackeado por criminosos: ‘‘Pediram 800 dólares’’

Ator decidiu abandonar o perfil antigo e criar uma nova conta na rede social

Da Redação Publicado em 26/05/2021, às 11h23 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Goulart alertou os internautas sobre crimes virtuais - Instagram/@barbarabrunoatriz
Paulo Goulart alertou os internautas sobre crimes virtuais - Instagram/@barbarabrunoatriz

Paulo Goulart Filho, primogênito de Nicette Bruno e Paulo Goulart, foi alvo do ataque de hackers na última terça-feira (25). O ator perdeu o acesso à sua conta no Instagram e recebeu um email pedindo 800 dólares (cerca de R$ 4.250, em conversão direta) para recuperar o perfil, o que ele recusou. 

Através do Instagram de amigos e familiares, Paulo comunicou o ocorrido e aproveitou para mandar um recado ao público. "Infelizmente, minha conta no Instagram foi hackeada. Eu recebi um email pedindo 800 dólares para colocar a minha conta de volta. É claro que não vou participar desse ato criminoso. Enfim, vamos em frente", disse ele.

Em seguida, o ator deixou o seu alerta sobre os crimes virtuais. "Temos que tomar muito cuidado hoje em dia, a coisa não está fácil. (...) Minha vida não depende daquele Instagram, é muito mais do que isso. A gente não pode ficar à mercê desses bandidos, desses hackers malucos", concluiu. 

O ator, inclusive, já criou um novo perfil na rede social, que já conta com mais de 340 publicações e 6.100 seguidores. 

Vale lembrar que esse não foi o único momento complicado enfrentado pela família Bruno/Goulart nos últimos tempos. Recentemente, a caçula Bárbara Bruno teve que ser intubada devido a complicações da Covid-19. A boa notícia é que a atriz já está recuperada e teve alta hospitalar