AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

Pedro Bial se choca com presente inusitado de Angélica : "Achei que fosse um rocambole"

Angélica surpreendeu Pedro Bial com o objeto inusitado

Pedro Bial se divertiu com o presente entregue pela apresentadora. - TV Globo
Pedro Bial se divertiu com o presente entregue pela apresentadora. - TV Globo

Mais recente convidada do 'Conversa com Bial' - iniciado ainda na última semana e que terá a última parte exibida nesta segunda-feira (15), Angélica surpreendeu o apresentador ao entregar um presente para lá de inusitado.

O objeto em questão foi um vibrador, para o choque de Pedro Bial. O momento extrovertido começou quando a apresentadora relembrou de quando presenteou a mãe com o artigo sexual. Ela ainda contou que foi a própria quem pediu o presente.

"Ela um dia chegou para mim e falou: 'Angélica, eu quero um vibrador daquele lá'. Ela nem falou 'vibrador', ela falou alguma coisa que eu não lembro agora. Ela não consegue nem falar. É difícil, para essa geração", iniciou Angélica.

"E aí eu dei para ela e falei que tem que colocar para carregar. Aí ela: 'Tá bom, depois eu te conto'. Eu falei: 'Não conta, não! Não quero saber de nada!'", continuou a esposa de Luciano Huck, pouco antes de entregar o objeto para Bial.

Surpreso com o presente, ele reagiu: "Own, que fofinho! Achei que fosse um rocambole". Angélica ainda continuou: "Eu espero que você use bastante, espero que você não guarde". O bate-papo foi encerrado com ambos ressaltando a importância de discurtir temas sexuais abertamente.

HOMENAGEM

Luciano Huck foi às redes sociais para fazer uma linda homenagem para a esposa, Angélica, neste domingo (14), no Dia das Mães. O apresentador não poupou elogios para a amada, escrevendo sobre a apresentadora com muito carinho.

“Quero falar desta mãe, a mãe dos nossos três filhos. Estar ao lado dela tem sido a jornada mais incrível da minha vida. Lá se vão quase 20 anos e melhora a cada dia. Juntos construímos maravilhosas memórias e seguimos cheio de sonhos e vontades que queremos viver juntos”, começou.

Veja mais aqui.