AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Pedro Bial é xingado por convidado durante programa: "Vai tomar..."

Diogo Defante protagonizou um momento inusitado com Pedro Bial

Diogo Defante não segurou o palavrão e xingou Pedro Bial. - TV Globo
Diogo Defante não segurou o palavrão e xingou Pedro Bial. - TV Globo

Conhecido por toda sua irreverência e cara de pau no mundo da internet, Diogo Defante protagonizou mais um momento inusitado. Mas, desta vez, o palco foi outro: a Rede Globo, onde foi entrevistado por Pedro Bial.

E o autor de memes conhecidos, como o "valeu, natalina", não se intimidou com a emissora e seguiu mostrando toda autenticidado. Tanto é que, em um certo momento, chegou a xingar o apresentador do programa. 

A engraçada troca de ofensas aconteceu quando Bial relembrou um de seus vídeos mais conhecidos da internet e acabou usando um palavrão para brincar com o convidado: "Me responde, porr@", pressionou o ex-apresentador do BBB.

"Vai te tomar no c#, rapaz", respondeu Defante, sem titubear. O momento foi tão inusitado que garantiu a risada dos dois e da plateia do programa. "Porr#, mandei o Bial tomar no c#", continuou o humorista, incrédulo. "Ao vivo, em rede nacional", respondeu Pedro, aos risos.

Além do xingamento, o convidado também relembrou o início de sua carreira na internet e a cobertura da Copa do Mundo de 2022 diretamente do Catar. Diogo foi o correspondente da 'Cazé TV', emissora de Casimiro Miguel, no país-sede e viveu alguns momentos divertidos por lá.

QUASE PRESO

Além de toda diversão vivida por lá, o Repórter Doidão, como é conhecido, também viveu alguns momentos perigosos. Entre eles, uma quase prisão por parte das autoridades locais. Tudo por conta de uma brincadeira com uma barata de brinquedo.

“Quis ver como as pessoas reagiam com a baratinha, com luz de led azul e verde, andando pela rua. O policial veio com um patinete e, em árabe, falou com a gente boladão. Eles apreenderam nossa baratinha e acharam que ela estava depreciando o país deles, mostrando que é sujo e tem barata", contou.