AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Juntinhos

Pedro Leonardo e Thais Gebelein surgem em clima de romance após reatarem casamento: “Não tem coisa melhor”

Pedro Leonardo e Thais Gebelein passaram três dias separados até anunciarem a reconciliação

Redação Publicado em 28/11/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal está aproveitando passeio no Navio Cabaré, organizado por Leonardo - Instagram/@pedroleonardocosta
Casal está aproveitando passeio no Navio Cabaré, organizado por Leonardo - Instagram/@pedroleonardocosta

Pedro Leonardo e Thais Gebelein estão curtindo uma viagem romântica de navio, nesta segunda-feira (28), após anunciarem a reconciliação do casamento. Os dois estão a bordo do Navio Cabaré, comandado por Leonardo e pela dupla Bruno & Marrone - intitulado o maior cabaré do mundo em alto mar.

"Oh, vida boa! Tem coisa melhor que isso não, gente", escreveu Pedro ao publicar registros ao lado da amada nas redes sociais. As fotos mostram os dois coladinhos no cais da embarcação e aproveitando uma banheira de hidromassagem.

Vale destacar que Pedro Leonardo e Thais Gebelein anunciaram o fim da união há pouco mais de uma semana. No entanto, o término durou apenas três dias e os dois já confirmaram que estão juntos novamente.

"Pedro e eu decidimos seguir nossos caminhos separados, vamos manter o que precisar para criar nossas filhas, mas hoje será melhor assim. São coisas da vida que deixam a gente sem chão, tudo de uma vez, igual uma tempestade, mas vai passar... Estou em um dos piores momentos da minha vida, vivendo o que preciso viver nesse momento e já tem sido muito difícil de lidar. Espero que compreendam e respeitem ambos os lados!", escreveu Thais na ocasião.

A notícia gerou comoção entre os fãs do casal, até que eles compartilharam um clique de suas alianças de casamento - mostrando que haviam reatado o romance após o curto período de separação. Eles são pais de Maria Sophia e Maria Vitória, de 12 e 3 anos, respectivamente.

Em clima de romance, o casal deve permanecer no Navio Cabaré até a próxima quarta-feira (30). Serão 72 horas de festa, incluindo shows de Raça Negra e Maiara & Maraisa - além dos próprios anfitriões do evento.

Confira a publicação completa: