AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Pedro Leonardo e Thais Gebelein reatam o casamento após três dias da separação

Influenciadora digital, que havia anunciado o término, publicou foto marcando o cantor

Da redação Publicado em 24/11/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Leonardo e Thais Gebelein estão juntos há 12 anos - Instagram/@thais
Pedro Leonardo e Thais Gebelein estão juntos há 12 anos - Instagram/@thais

Pedro Leonardo e Thais Gebelein reataram o casamento! Depois de três dias do anúncio da separação, a influenciadora digital publicou uma foto com o cantor, na última quarta-feira (23), dando a entender que eles estão juntos novamente.

Na imagem em questão, Thais mostra as alianças do casal e marca Pedro. Além disso, ela legendou a publicação com o emoji de um coração.

story-de-thais-gebelein

Anteriormente, a própria influenciadora publicou um texto para agradecer aos seguidores pelo apoio diante da perda de sua mãe, que morreu no último dia 6. Em determinado ponto, ela diz: "A gente não vem com uma fórmula mágica ou receira de bolo, a gente mete os pés pelas mãos, a gente se estressa, se desgasta e acha que não vai dar conta... e como achei, mas família é um projeto de Deus, e o que Ele une...".

story-de-thais-gebelein

O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, informou que fontes próximas ao casal teriam confirmado a reconciliação. Além disso, amigos de Pedro e Thais disseram que eles têm uma viagem marcada para o próximo domingo (27).

Os dois estão juntos há 12 anos e são pais das pequenas Maria Sophia e Maria Vitória.

A SEPARAÇÃO

No último domingo (20), Thais Gebelein usou as redes sociais para contar a separação aos fãs. "Decidimos seguir nossos caminhos separados. Vamos manter o que for preciso para criar as nossas filhas, mas hoje será melhor assim", escreveu em uma publicação.

Thais disse ainda que está vivendo "um dos piores momentos de sua vida", mas que acredita em dias melhores. "São coisas da vida que deixam a gente sem chão. É tudo de uma vez, igual a uma tempestade", afirmou. A influenciadora pediu aos seguidores que "respeitem ambos os lados".