AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homofobia

Pedro Manso se defende após ser acusado de homofobia contra Jesuíta Barbosa

Pedro Manso fez comentários homofóbicos após o ator de ‘Pantanal’ assumir seu affair com Cícero Ibeiro

Da Redação Publicado em 21/08/2022, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Manso se defendeu após ser homofóbico com Jesuíta Barbosa - Instagram/@pedromansooficial @jesuitabarbosa
Pedro Manso se defendeu após ser homofóbico com Jesuíta Barbosa - Instagram/@pedromansooficial @jesuitabarbosa

Pedro Manso decidiu se pronunciar após ser acusado de homofobia por comentário feito sobre Jesuíta Barbosa e Cícero Ibeiro.

O humorista negou todas as acusações contra ele e compartilhou um registro dele no casamento de sua amiga Carol, da dupla com Priscila, com Larissa Dias.

Já na legenda, ele rebateu os comentários e admitiu que errou em certos momentos.

“Pra quem está me julgando que sou homofóbico por uma simples brincadeira sobre mulher e homem, em que disse que, se existe coisa melhor do que mulher, esta com Deus guardado. Eu confesso que errei em algumas frases dando a impressão de que eu era contra, mas não foi essa a minha intenção”, iniciou.

Ele ainda se defendeu dizendo que não é preconceituoso e que tem vários amigos homossexuais.

“Eu amo os gays, assim como tenho dois sobrinhos gays e tenho maior carinho e amor por eles. Tenho grandes amigos gays que tive a honra de trabalhar também e sempre os tratei super bem e com muito respeito”, disse.

Pedro concluiu comentando sobre o casamento de Carol, o qual foi padrinho.

“Eu fui recentemente padrinho de casamento da cantora Carol, da dupla com Priscila, que se casou com a Larissa, no Espírito Santo! Sou padrinho duas vezes, da dupla e de casamento da Carol e a Larissa. Amo demais esse casal que tem maior carinho e respeito por mim e eu por elas! Isso é ser homofóbico????”, finalizou.

Rapidamente, os internautas começaram a desaprovar a atitude.

“Sempre com a desculpa que ‘tem alguém próximo gay’. Faz esses comentários desnecessários e ainda diz que não é! Não passará!!!!!”, “Às vezes o melhor é calar” e “Era admirador do seu trabalho. Cheguei a conhecê-lo pessoalmente. Uma coisa é brincadeira, outra coisa é preconceito disfarçado de brincadeira” foram alguns dos comentários.

ENTENDA

Pedro Manso foi acusado de homofobia após comentar na publicação do ator de ‘Pantanal’, Jesuíta Barbosa, com seu affair, Cícero Ibeiro.

O comentário foi feito em uma postagem no Facebook sobre o relacionamento entre dois homens.

“O final dos tempos está chegando, antigamente a gente correria atrás da mulherada e era difícil. Hoje em dia os caras têm a mulher que eles querem, mas preferem eles serem as mulheres. Papel inverso”, escreveu.

Confira: