AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RETORNO

Pedro Neschling revela reação da mãe com sua volta às novelas: ''Felicíssima''

Ator interpretará um personagem inédito no remake de 'Renascer', contracenando com Rodrigo Simas e Sophie Charlotte

Pedro Neschling conta reação da mãe, Lucélia Santos, com seu retorno às novelas - Instagram/Globo/Lucas Teixeira
Pedro Neschling conta reação da mãe, Lucélia Santos, com seu retorno às novelas - Instagram/Globo/Lucas Teixeira

Depois de dez anos, Pedro Neschling está de volta às novelas. O ator entrará na segunda fase do remake de 'Renascer' com um personagem inédito na história, Eriberto. Quem não poderia estar mais contente com a novidade é a mãe do artista, a atrizLucélia Santos. "Felicíssima", contou ele.

Em entrevista à AnaMaria Digital, Pedro contou qual foi a reação de Lucélia ao saber que o filho voltaria à teledramaturgia. "Minha mãe está felicíssima. Ela falou 'você vai voltar a fazer novela?'", lembrou. "Ela já falava há um tempão que eu iria voltar e eu não dava muita bola, mas enfim rolou", disse.

FRIO NA BARRIGA

Aos 40 anos, o ator revela que a sensação de estar no elenco de 'Renascer' é a mesma de estar fazendo a primeira novela. "Estou com um frio na barriga tremendo, parece que é minha primeira novela, que foi há 20 anos. Parece que é a última e, ao mesmo tempo, parece também que é a única", brincou.

A novela mais recente do ator foi 'Joia Rara', exibida em 2013. Depois de tantos anos, ele recebeu um convite para retornar em 'Renascer'. "Surgiu no tempo certo, com o projeto certo e as pessoas certas. Quando te convidam para uma coisa tão grandiosa, você só diz: ‘quando é que eu começo?’. Eu tava muito aberto para as coisas e, desde que recebi o convite, parece que era a única coisa que podia acontecer", afirmou.

Embora esteja ansioso com a estreia, Pedro garante que está se sentindo feliz com a oportunidade. "É uma sensação muito gostosa e muito leve, pois pela primeira vez estou aproveitando cada cena, cada gravação, curtindo mesmo. Quando eu era mais novo, ficava muito nervoso, mas agora é diferente. Cada cena é um presente, me divirto, troco muito com todo elenco. Tô meio bobo, mas é que estou feliz."

NOVIDADE NA HISTÓRIA

No remake de 'Renascer', o artista será Eriberto, um personagem que não existia na primeira versão da novela e irá se interessar por Eliana (Sophie Charlotte), esposa de José Venâncio (Rodrigo Simas).

"O Eriberto é um talarico do bem, se é que dá para chamar assim, porque ele é honesto, não esconde. Não posso falar muito, vou só defendendo a história", disse.